Super banner

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram “sim”

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram “sim”

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 1

[email protected]

Sabrina e Lucas

 O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 2

Aconteceu no último sábado (2), na Igreja da Sagrada Família, o enlace de Sabrina Fátima Caetano e Lucas Donizete Cardoso Ferreira. A cerimônia foi realizada sob o olhar atento e emocionado de familiares, amigos e principalmente dos pais dos noivos, Osvaldir Caetano e Marisa de Fátima Caetano pais da noiva, e Evandro Donizete Cardoso e Vera Olga Ferreira Cardoso pais do noivo.

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 3

A belíssima decoração da igreja foi feita com muito capricho pelo Casarão Floricultura</strong>. A noiva usou um lindo modelo da Tutuce de Sacramento, a produção que valorizou cada traço da beleza de Sabrina foi de John Romualdo e equipe.

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 4

Depois da cerimônia, os noivos ofereceram uma descontraída recepção no Salão da Fundação Maçônica de Araxá, com delicioso buffet do Uruba’s, doces da Sinara e bolo de Maria José.

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 5

As belas fotos foram feitas pela Oficina da Imagem.

Anos 60

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 6

Foram nos embalos animados dos anos 60, que Vanda e a filha Josiane, comemoraram seus aniversários. A festa aconteceu na Chácara Santa Vitória e elas receberam o prestígio e o carinho de toda a família e muitos amigos que foram participar desse momento tão agradável.

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 7

A animação se arrastou noite à dentro e certamente a data ficou marcada para todos. As fotos desse dia especial foram feitas pela nora da aniversariante Vanda, a simpática Grasielly Natal.

Felicidades para ambas.

Niver do Miguel

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 8

Foi com a turma do sítio Cocoricó, que o gatinho Miguel Pereira Cardoso festejou seu segundo aninho. A comemoração aconteceu no West Saloon, com uma perfeita decoração da Patty Festas, buffet da Lúcia, doces da Alessandra e um gostoso bolo assinado pela competente Adélia.

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 9

Quem organizou cada detalhe foram os papais orgulhosos do pequeno aniversariante, Denísio Batista Cardoso e Graziella Pereira Cardoso. Cada sorriso de Miguel e a felicidade de todos por esse acontecimento, ficaram registrados pelas lentes dos profissionais do Hollywood Digital.

De prata

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 10

Uma comemoração merecida, 25 anos de união, votos refeitos e novamente a benção da igreja. O casal Marta do Nascimento Bezerra e Valdair Donizete comemoraram Bodas de Prata, com direito à muita festa.

A cerimônia religiosa e a recepção aconteceram no salão da AEF, com decoração de Cícera, que cuidou também de todo o buffet.

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 11

Quem fez parte dessa celebração foram os filhos do casal, David Ricardo, Luiz Augusto e Jéssica, que abençoaram essa comemoração dos pais, além de muitos amigos e familiares.

Os registros fotográficos foram do Hollywood Digital.

Pelas lentes de Poliana Reis

O mundo colorido de Poliana Reis, assim ela define o que vê pelas suas lentes…

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 12

Essa semana, vou compartilhar com vocês, o ensaio maravilhoso da belíssima Michelle Cardoso, que mostrou todo seu charme e sensualidade em fotos perfeitas.

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 13O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 14

Quem fez a produção e as fotos foi a pequena notável Poliana Reis…

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 15

Lindas, sucesso para vocês.

Bia

O dia em que Sabrina Caetano e Lucas Ferreira disseram "sim" 16

E uma nova fase começou para a universitária Beatriz Alves dos Santos. Ela é filha de Márcia Camargos Alves dos Santos e Silvio dos Santos. Bia cursa o terceiro período de Direito no Uniaraxá e completou mais um ano de vida nas últimas semanas.

A comemoração foi em casa, rodeada de familiares, amigos e o namorado Lucas.

Felicidades.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas