Super banner

O enlace de Lucas Santos e Poliana Rodrigues

O enlace de Lucas Santos e Poliana Rodrigues

O enlace de Lucas Santos e Poliana Rodrigues 1

[email protected]

Lucas e Poliana

O enlace de Lucas Santos e Poliana Rodrigues 2

O esperado enlace de Lucas Santos Silva e Poliana Rodrigues Ávila foi emocionante, e aconteceu na Igreja de Nossa Senhora das Graças no Barreiro. Muitos amigos e familiares compareceram para prestigiar o casal.

O enlace de Lucas Santos e Poliana Rodrigues 3

Poliana é filha de Isaura Rodrigues da Luz e de Antônio de Ávila Santos (sempre presente nos corações de todos), Lucas é filho de Barsanulfo Fernandes da Silva e de Eunice dos Santos.

O enlace de Lucas Santos e Poliana Rodrigues 4

Após a linda cerimônia que uniu os jovens, eles receberam os convidados para uma animada e divertida recepção que aconteceu no salão do Clube Araxá. As belas fotos são da Oficina da Imagem.

O enlace de Lucas Santos e Poliana Rodrigues 5

Felicidades à vocês.

Talita e Marcelo

O enlace de Lucas Santos e Poliana Rodrigues 6

Quem também subiu ao altar da Igreja de Nossa Senhora das Graças e recebeu o sagrado sacramento do matrimônio foi o casal Talita Corrêa de Almeida e Marcelo Feo.

A decoração criada por Angélica deixou a igreja ainda mais acolhedora. A produção da bela noiva foi do expert John Romualdo, que deixou Talita ainda mais bela.
 
O mais novo casal e  seus pais, ela é filha de Maria Aparecida Corrêa de Almeida e Vianor José de Almeida, e Marcelo, filho de Maria Aparecida Souza Feo e Francisco Ângelo de Souza Feo  festejaram o enlace com amigos e familiares para recepção na Chácara do Ziza.   

O enlace de Lucas Santos e Poliana Rodrigues 7

O  buffet que agradou à todos foi assinado pelo Urubas Buffet . Para esse início de vida à dois, o casal curtiu a lua de mel no litoral nordestino, na acolhedora cidade de Natal. E para eternizar cada momento, a equipe da Oficina da Imagem registrou todos os  momentos.

Festa em dose dupla na Família Ribeiro

O enlace de Lucas Santos e Poliana Rodrigues 8

O mês de março já começa com muita festa para a lida família Ribeiro, no dia 3 de março quem ficou mais esperta foi a linda Juju e já no dia 9 foi a vez de Mariana comemorar mais um aniversário.

Parabéns à vocês lindas e sempre atenciosas aniversariantes, tudo de bom sempre, que Deus ilumine seus caminhos.

TV em festa

O enlace de Lucas Santos e Poliana Rodrigues 9

E não é que a festa foi dupla também na TV Sintonia? No dia 3 também foi niver de uma Mariana, mas dessa vez da Mariana Carneiro, atuante e excelente repórter da emissora.

O enlace de Lucas Santos e Poliana Rodrigues 10

Hoje quem sopra algumas poucas velinhas é Caio Ranieri, que além de apresentar os jornais JS Meio Dia e JS, está também à frente do Diário Sintonia.

Parabéns à vocês, queridos amigos.

Grande amiga

O enlace de Lucas Santos e Poliana Rodrigues 11

A quarta-feira (9) foi especial também pela comemoração do aniversário de uma pessoa muito especial, Eurídice Reis, que recebeu amigos e familiares que foram dar aquele abraço e ter o prazer de comemorar mais esse aniversário ao lado dela.

Parabéns, que Deus te guarde na palma da mão.

O bom filho…

O enlace de Lucas Santos e Poliana Rodrigues 12

Quem está de volta à casa é o jornalista da TV Integração César Campos. Ele voltou para a terrinha depois de passar uma temporada em Divinópolis. Agora ele apresenta, com muito talento, o MG Rural nas manhãs de sábado.

Acordem cedo e vejam a excelente atuação do moço.

Cesinha, seja bem vindo.

Renato Zupo visita Centro de Formação Profissional Júlio Dário

O enlace de Lucas Santos e Poliana Rodrigues 13

O juiz Renato Zupo, diretor do Foro da Comarca de Araxá, visitou recentemente o Centro de Formação Profissional Júlio Dário. Desde que está em Araxá, está foi a terceira visita que ele fez a Entidade e comentou que é um grande admirador dos trabalhos desenvolvidos, principalmente junto a juventude.

No encontro com os colaboradores do Centro Educacional Júlio Dário, Dr. Renato ressaltou ainda que a Educação, através dos cursos profissionalizantes, é o grande preventivo contra a ameaça das drogas aos jovens.

O presidente da entidade, Leandro Haddad, ficou bastante motivado com a visita e com o apoio do Poder Judiciário, sendo que Renato Zupo colocou-se a disposição para contribuir no que for necessário, prontificando-se até mesmo a visitar pessoalmente empresários.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas