Super banner

O lindo casamento de Emílio e Daniela

O lindo casamento de Emílio e Daniela

[email protected]

Casamento

Aconteceu no último dia 28 de março, o casamento da Dra. Daniela Mota Martins, filha de Adelino José Martins e Luisa Helena Mota Martins, com o Dr. Emílio Henrique Rocha Gonçalves, filho de Geraldo Henrique Gonçalves e Maria Irlene Rocha Gonçalves. A cerimônia religiosa se deu na Igreja Nossa Senhora das Graças (Barreiro), e foi presidida pelo Padre Antônio Carlos.

A equipe musical, Maria Adélia e Vânia escolheram uma linda trilha sonora que emocionou a todos; logo em seguida os noivos receberam os cumprimentos de seus familiares e amigos. A assessora em eventos, Katiuscia Pacheco e também colunista deste jornal executou a Assessoria & Cerimonial (Igreja e Recepção), organizou todos os detalhes e contratou os fornecedores para que os noivos ficassem mais tranquilos no Grande Dia. A decoração (Cesta Café), a sonorização e iluminação (Áudio Mix), o bolo (Vanessa Bolos), os bombons (Ivone Silva).

Depois dos cumprimentos os noivos seguiram para a recepção na Chácara Quinta dos Lemos, onde todos os convidados aguardavam ansiosos à chegada dos noivos. Uruba´s Buffet preparou o cardápio com requinte e bom gosto. A festa foi inesquecível, o profissional fotógrafo Ezequiel Nazário, eternizou estes maravilhosos momentos. Com muita animação o DJ Celso contagiou os presentes com músicas variadas. Felicidades, e muitas alegrias aos jovens noivos!

Espaço Aberto

Foi realizado nesta semana no pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto, através da Escola de Música “Maestro Elias Porfírio de Azevedo”, o 1º Espaço Aberto 2009. Este espaço foi criado para mostrar talento, dos alunos que vêm se destacando em alguma área musical.

O evento contou com números musicais variados, como Quinteto de Cordas, Orquestra de Violas, Grupo Flauteando, Chorando na Praça, e também com convidados especiais; o presidente da Fundação, Walter Ogawa, e Jorge Vinis. E ainda quem mostrou muito bem sua intimidade com a música foi o nosso querido vice-prefeito Miguel Alves Ferreira Júnior.

Tivemos a presença de vários alunos e professores da Escola, vereadores, secretários e até o nosso prefeito Jeová Moreira da Costa estavam lá prestigiando este trabalho realizado pela escola em parceria com a Prefeitura de Araxá.

Para quem gosta de música de qualidade, vale conferir! A próxima apresentação será no dia 27 de abril no Cine Teatro Brasil, e os alunos de canto abrilhantarão a noite. A escola, através da atual diretora Débora, convida toda a comunidade, alunos e colaboradores.

Fotos: João Lima

15 anos de Carina

No último dia 28, a jovem Carina Aparecida Borges, filha de César Machado Borges e Eliana Carneiro Santana , comemorou ao lado de seus familiares e amigos mais um ano de sua vida.  A festa aconteceu na Chácara da Áurea. A decoração e buffet foram de responsabilidades de José Gaspar e os belos momentos foram registrados por Hollywood Digital. Quem agitou a galera foi o Dj Fred (Pedrinho Som). Parabéns, à bela debutante!

Luau

No último sábado 28, foi realizado um Luau na Paróquia Sagrada Família. O evento contou com a presença de Braiss Oss, músico da Comunidade Canção Nova (Cachoeira Paulista). Os presentes ouviram canções variadas ao som de sax, gaita, e outros variados instrumentos.

A organizadora do evento, Daniela Frazão, agradece a todos que foram prestigiar o evento, e também a todos os patrocinadores que apoiaram este Luau.

Voando alto

Quem está alçando voos cada vez mais altos é o piloto João Paulo Castro de Carvalho, filho de Nilson Vieira de Carvalho e Maria Auxiliadora Castro de Carvalho. Ele estava voando pela Líder Aviação e acaba de ser contratado pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Desejamos sucesso e bons voos!  

Apagando velinhas

Completa mais um ano de vida no próximo dia 6 de abril o jovem turismólogo Matheus Rios. Ele pretende comemorar a data com um jantar ao lado da família e amigos. Muitas felicidades e sucesso! 

Aniversário de Edna Castro

A vereadora Edna Castro comemorou mais um ano de vida na última segunda-feira (30). Na reunião da Câmara nesta semana, ela recebeu os cumprimentos dos demais vereadores. Desejamos sucesso e saúde!

Integracap

Araxá foi palco do Integracap, IV Worshop realizado pela Caixa Capitalização, entre os dias 26 e 29 de março, no Ouro Minas Grande Hotel.  O evento foi único e inesquecível para todos os participantes, com programação de aventuras e comemorações em alto estilo.

O evento teve a presença de 64 participantes, entre eles funcionários da Caixa Capitalização, parceiros do Grupo Caixa Seguros e da Caixa.

Fotos: Hollywood Digital

Confira os agitos da semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas