Super banner

O primeiro aninho da linda Sofia na Coluna Social do Diário de Araxá

O primeiro aninho da linda Sofia na Coluna Social do Diário de Araxá

[email protected]

A primeira festa de Sofia

Filha do casal Magaly dos Santos e Adelides Antônio de Oliveira, a fofíssima Sofia dos Santos Oliveira festejou o primeiro aninho de vida no último fim de semana. A festa foi realizada no West Saloon com decoração temática “O Jardim Encantado” da Paty Festas e as fotos por Holywood Digital.

Avós, tios e padrinhos, alguns deles de Uberlândia e Paracatu se divertiram bastante com a irmã de Sofia, Raíssa dos Santos Oliveira. Parabéns e muita saúde!

Ainda na Folia

E quem está curtindo bastante a vida de formado é o publicitário Johny Daniel. No último fim de semana ele esteve em Uberaba no Ensaio do Axé Brasil 2009 e aproveitou bastante ao lado das amigas Kêmila e Bárbara.

Aniversário de Raphael

Completou mais um ano de vida o arquiteto araxaense Raphael Melo Borges (na foto ao lado de amigas em Ibitipoca). Ele se formou no fim do ano passado na Universidade Federal de Viçosa e comemorou a data ao lado de familiares e amigos no domingo e na segunda. Desejamos felicidades e muito sucesso na promissora carreira.

Novo presidente da Ampla

A coluna social do Diário de Araxá deseja todo o sucesso ao prefeito Jeová Moreira da Costa empossado na última semana como o novo presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla).

A posse também contou com homenagens às mulheres, em especia à promotora Mara Lúcia Silva Dourado (esq.) e a primeira-dama Elba Barbosa Moreira.

Show de Bola

Os Amigos do Futebol de Meia Idade (Fami) e a comissão técnica do Araxá Esporte Clube, contando com a presença do ex-jogador profissional Roberto Gaúcho, campeão da Taça Libertadores pelo Cruzeiro, se enfrentaram em partida amistosa e preliminar da vitória do Araxá por 2 a 1 em cima do Poços de Caldas.

A comissão técnica venceu por 3 a 2, mas quem ganhou mesmo foi a torcida e os participantes desta bonita confraternização.

Expoaraxá 2009

O presidente da Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap), Antônio Lúcio Marques, vem organizando com muita competência a 35ª Expoaraxá 2009, que acontece de 16 a 21 de abril. A festa que mexe com o clima da cidade espera 120 mil pessoas nos seis dias de exposição. Fica aqui nosso voto de sucesso ao presidente no primeiro ano de mandato e ao evento mais aguardado por todos os araxaenses.

Mais experiente

O empresário José Rios (leia-se Aquaminas), ao lado da filha Laís Oliveira Rios, comemorou mais um ano de vida nesta semana. No domingo, ele se reúne com a família para um saboroso almoço. Desejemos alegrias e que você apague muitas velinhas. 

Confira os agitos da semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas