Segunda feliz
Nem todos reclamam de uma segunda-feira. O jovem e belo casal Jéssica e Marco Antônio, por exemplo, tem motivos de sobra para gostar e muito desse dia, pois foi na última segunda (29) que eles trocaram alianças. Foto assinada por Foto Santos.
Jéssica e Marco Antonio, felicidades amor e compreensão.
Niver
Hum, teve niver especial na última semana no dia 30. Uma amiga querida soprou algumas velinhas no bolo (ainda cabem algumas).
Michelle Pereira, jornalista da TV Integração comemorou esse dia especial ao lado de amigos e familiares. Linda e competente, ela foi super paparicada no dia, mas depois acabou né Mi!?
Brincadeira, você é querida sempre…
Aproveito para desejar a você toda a felicidade do mundo, gostamos muito de você, ainda estou te esperando para aquele chá da tarde…
Parabéns.
Sucesso
Com muita seriedade e competência, Marília Castro, Elizabeth Leite e Eliana Darc da Silva, inauguraram seu escritório de Advocacia. As atuantes profissionais estão atendendo na rua Santos Dumont, nº 126, no Centro.
Trabalhando com seriedade e ética profissional vocês são sinônimo de sucesso.
Parabéns doutoras.
Impecável
Com muito bom gosto e estilo, o pequeno e esperto Rodrigo Almeida Porfírio, comemorou seus 5 anos em uma bela festa de aniversário. O gatinho, de olhar marcante, é filho de Humberto Porfírio e da elegante Catarina Almeida Porfírio.
A recepção aconteceu no jardim da residência da família, onde receberam amigos e familiares. A decoração impecável foi assinada pelos competentes profissionais da Formatto.
O olhar atento de Carla Mesquita registrou cada momento, buffet da sempre requisitada Eva e para dar ainda mais sabor à comemoração os doces de Bárbara Farina de Araguari, foram sucesso absoluto.
Nesse momento tão especial, Rodrigo contou com presenças muito importantes, a de seus irmãos o primogênito Henrique e a caçulinha e princesa da família, a gatinha Ágatha.
Rodrigo, parabéns e que Deus ilumine você sempre.
Tam tam tam… tam tam….
Vejamos… Igreja, Ok! Convites, Ok! Bem casados, Ok! Vestido, Ok!… É… Já está quase tudo pronto para o casamento de Tarcilia Luciano e Weverton Luiz Marques Fontes.
Ela é filha de Nilda de Souza Luciano e João Batista Luciano, já o noivo é filho de Newton Fontes e Neusa Maria Marques Fontes.
O esperado enlace acontece no próximo dia 24, na Igreja Sagrada Família… Está chegando a hora do “sim”.
Desde já, felicidades ao casal!
Mariana
Quem sempre busca novidades para atender suas clientes cada vez melhor é a Mariana de Paula Teixeira. A nutricionista empreendedora está cheia de mimos e cuidados em sua belíssima Clínica Nutri Spa.
Vale a pena conferir… Vou lá qualquer hora dessas pra ela me afastar de vez das guloseimas.
Mariana, sucesso para você sempre.
O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.