Super banner

O Teatro Municipal de Araxá convida para “Nemo, o musical”

O Teatro Municipal de Araxá convida para “Nemo, o musical”

Uirapurus Arte e Cultura, em parceria com a Fundação Cultural Calmon Barreto e a Prefeitura Municipal de Araxá tem o prazer de convidar á todos para prestigiarem o espetáculo.

Nemo – O Musical, é uma adaptação do famoso filme infantil “Procurando Nemo”, direto de São Paulo vai encantar a todos crianças e adultos com a história do peixinho contada com cenários, adereços, músicas e figurinos especiais. Tudo ambientado no fundo do mar.

Marley cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai precisa entrar em ação e parte numa busca pelo mar aberto, na esperança de encontrar o filho. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darlene, sobrinha do dentista que o capturou.

Produção: PESSOA PRODUÇÕES (SP)

Adaptação e Direção: Tiago Pessoa

Elenco: Larissa Lessa, Wesley Covalaski, Marcela Arribet, Yuri de Souza, Aislan Merice e Delidia Duarte.

Notícias relacionadas