Super banner
Super banner

Oficina desenvolve autoestima e sensualidade da mulher moderna

Oficina desenvolve autoestima e sensualidade da mulher moderna

Oficina desenvolve autoestima e sensualidade da mulher moderna 1

Da Redação/Isabella Lima – Um momento para acolher conversas femininas com ênfase na reflexão e estímulo ao autoconhecimento, resgate da intimidade com o próprio corpo e na relação afetiva. É o que propõe a Oficina Para Mulheres – Amor e Sexo, um trabalho desenvolvido pelas psicólogas Camila Bahia Leite e Patrícia Rachid Nacif.

A oficina acontece em grupos e faz um trabalho vivencial, desenvolvendo dinâmicas que utilizam músicas, exercícios de respiração e arte para falar da autoestima e da sexualidade da mulher moderna.

A psicóloga Camila Bahia, uma das organizadoras da oficina, fala sobre o projeto. “O universo feminino é muito amplo. As mulheres de hoje trabalham, cuidam da família, cuidam de casa e têm pouco tempo para si mesmas. A oficina vai além da estética, é uma questão mais interna.”

Duas novas turmas terão início em agosto. Com quatro encontros, o primeiro grupo se reunirá todas as quartas-feiras do mês. A segunda turma terá encontros intensivos durante dois sábados. A matrícula custa R$ 350 à vista ou R$ 400 parcelado.

Mais informações pelos telefones (34) 9957.5640 ou 8827.9504.

Notícias relacionadas