
A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes, nesta terça-feira (19), em Araxá . Os militares chegaram aos envolvidos durante operação de combate a crimes na cidade. Dois deles estão envolvidos em um rouba a um supermercado do bairro Urciano Lemos. Já os outros dois são suspeitos de participação em um crime de roubo no bairro Jardim das Oliveiras.
O trabalho da PM também resultou na prisão de quatro homens. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto e os demais são suspeitos da prática do crime de roubo na cidade.
Apreensões
– Apreensão de 01 arma de fogo e 01 simulacro;
– Apreensão de 01 veículo utilizado em roubo;
– Recuperação de objetos furtados em residência do bairro Camuá;
– Recuperação de objetos e dinheiro roubados em estabelecimento comercial no bairro Jardim das Oliveiras;
– Recuperação de objetos e dinheiro roubados em supermercado do bairro Urciano Lemos;
A Polícia Militar solicita a toda a população que continue participando com denúncias e informações sobre autores ou ações criminosas pelos telefones 190 e 181.