Super banner

Operação da PM termina com prisão de pessoas com armas e drogas

Operação da PM termina com prisão de pessoas com armas e drogas

Neste fim de semana, a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que criminosos traziam drogas para Araxá utilizando uma caminhonete Nissan Frontier, cabine dupla, cor prata, placa GZA-8667, de Itapagipe.

Patrulhamentos foram iniciados próximos aos pontos de tráfico de drogas, principalmente, no setor Norte. Durante a ação, a camionete foi vista no Urciano Lemos, em frente à residência de um suspeito de tráfico. No veículo estavam cinco pessoas.

A PM acompanhou a caminhonete e fez uma abordagem na avenida João Paulo II. Durante buscas, foi localizada com uma suspeita uma porção de cocaína que estava escondida em seu órgão genital.

Os militares ainda localizaram no assoalho uma porção de maconha, além de sacos plásticos de cor preta utilizados para embalar drogas e um rádio digital de comunicações com frequência ajustável, podendo copiar a frequência da PM.

A PM se deslocou para a residência de uma das suspeitas onde, após buscas, foram localizadas duas pistolas, uma de calibre 9 mm e uma 380; uma porção de maconha e a quantia de R$ 105 em dinheiro. Também foi apreendida grande quantidade de talões de cheques e cartões de crédito.

Durante outras buscas, a PM chegou à residência de dois indivíduos. Eles foram abordados, sendo que um estava com as chaves da casa de uma das acusadas.

Ainda foi abordado um indivíduo nas proximidades da residência que se apresentava muito nervoso. Ele foi submetido à busca pessoal e teve sua residência revistada, sendo localizadas em seu quarto 11 pedras de crack.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Notícias relacionadas