Super banner
Super banner

Operário vence a segunda consecutiva no Amadorão

Operário vence a segunda consecutiva no Amadorão

Eduardo Cajá, sob forte marcação, foi o destaque da partida - Foto: Caio Aureliano

Da Redação – No estádio Oacisto Teixeira, o Operário entrou no gramado para enfrentar o CIT e venceu pelo marcador de 2 a 1. O atacante Eduardo Cajá, como no jogo anterior contra o Olympique, se destacou marcando os dois gols da vitória, enquanto que Alemão, fez o único gol do CIT. Com a vitória, o Operário chegou aos 15 pontos e continua entre os doze primeiros, enquanto o CIT estaciona nos 12 pontos, e fora dos classificados para a 2ª fase. A 13ª rodada aponta o Vila Nova como próximo adversário do Operário; o CIT enfrenta o Estância.

Operário tira o primeiro zero do placar  

O primeiro tempo foi marcado por muitas chances de gols criadas, porém, o Operário foi mais eficiente e saiu na frente aos 36 minutos. Eduardo Cajá recebeu na entrada da área e acertou um belo chute de canhota. A bola fez uma curva e caiu no canto direito do goleiro Maisena, que nada pôde fazer.

A equipe do CIT ainda tentou o empate e, por três vezes, quase chegou lá. Entre esses lances, Douglas fez o cruzamento, o goleiro Testa interceptou bem, e no rebote, Flávio desviou de cabeça para uma grande defesa do jogador do Operário, no cantinho esquerdo.

Mais um de Eduardo Cajá

O atacante foi destaque de novo na segunda etapa contra o CIT. A equipe vermelha do treinador João Batista veio do intervalo pressionando o adversário e conseguiu o empate aos 7 minutos. Após a cobrança de escanteio, a bola foi preparada para trás de cabeça e Alemão, dentro da área, desferiu uma bomba no fundo das redes.

Só que, mais uma vez, a estrela de Eduardo Cajá brilhou um minuto depois. A bola foi lançada para ele e o atacante do Operário mostrou tranquilidade tocando na saída do goleiro Maisena.

Em desvantagem no placar, o CIT foi para cima do Operário em busca do empate que ficou muito mais difícil com as expulsões de Alemão e Wesley. No fim, a equipe mandante conseguiu a sua quarta vitória na competição.

Ficha técnica

Operário: Testa; Mamão, Gilmar, Robson Negão e Renato; Giovanni, Bodinho (Baiano), Eto´o e Amaral (Vítor Hugo), Cinquentinha (Sensei) e Eduardo Cajá.
Treinador: Zezé.

CIT: Maisena; Anselmo (Alemão), Weslei (Zoba), Cassiano (Bruninho) e Douglas; Adriano, Léo, Foguinho (Pernambuco) e Daniel (Luís Fernando); Flavinho e Douglas.
Treinador: João Batista.

Árbitro: Odair José

Assistentes: Gilberto Morais e Weslei Elias

Gols: Eduardo Cajá, aos 36 do 1° tempo e aos 8 do 2°; Alemão aos 7 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Gilmar, Robson Negão, Renato e Amaral (Operário); Daniel e Foguinho (CIT).

Cartões vermelhos: Alemão e Weslei.

» Classificação, jogos e artilharia do Amadorão 2011

Notícias relacionadas