Super banner

Oportunidade: Araxá ganha o programa Primeira Chance

Oportunidade: Araxá ganha o programa Primeira Chance

Oportunidade: Araxá ganha o programa Primeira Chance 1

A geração do primeiro emprego é uma necessidade imprescindível para as empresas que querem no futuro obter uma mão de obra de melhor qualidade, manter e prosperar seus negócios. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com a ACIA e Rede de Escolas Públicas de Ensino Médio de Araxá, através do Instituto Apreender, lança o Programa Primeira Chance e convida as empresas de Araxá para fazer parte desta oportunidade de formação de mão de obra qualificada.

No programa Primeira Chance as empresas da cidade têm a oportunidade de oferecer vagas de estádio a jovens estudantes da rede pública e durante três meses, esses jovens terão a chance de aprender na prática, se qualificando e preparando para o mercado de trabalho. O programa é desenvolvido pela Prefeitura de Araxá em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Araxá, Instituto Apreender, Escolas Públicas de Ensino Médio e a People.

Cada estudante passou por um criterioso processo de seleção e qualificação profissional, onde demonstraram uma grande vontade de aproveitar esta oportunidade. Com baixo investimento sua empresa formará uma mão de obra qualificada, pois cada aluno terá acompanhamento direto de profissionais do Programa de Desenvolvimento Pessoal com o objetivo de encaminhá-los ao primeiro emprego.

A sua empresa pode fazer parte deste programa e contribuir para a formação e transformação de estudantes em profissionais de sucesso! Mais informações ligue para o Instituto Apreender através do telefone (34) 3662-5566 e fale com Cristina Olímpio ou na ACIA, pelo fone 3669-1331 com Claudia Leime.

Notícias relacionadas