Super banner

Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá

Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá

Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá 1

[email protected]

15 anos de Débora

Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá 2

A comemoração dos 15 anos de Débora Bruna Mota aconteceu no dia 14 de novembro, no Sítio Primavera.  A debutante e seus pais, Bianca Bruna Mota e Joaquim Milton Mota, receberam os convidados para um maravilhoso dia de alegrias e muita harmonia.

Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá 3Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá 4

Para completar este momento especial, durante à noite, Débora recebeu os parabéns em grande estilo. A cobertura completa foi realizada pela Studio S.

Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá 5

Parabéns à belíssima debutante Débora Bruna Mota.

Futura psicóloga

Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá 6

Quem está todo feliz com aprovação da jovem Mariáh Gomes Alves De Lucca,em psicologia, é o tio e jornalista Sérgio Gomes. Mariáh passou em 11º lugar na Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) – Campus de Ituiutaba, em seu primeiro vestibular.

Mariáh é filha da psicóloga Silvana Alves De Lucca e do engenheiro agrônomo Álvaro De Lucca Joaquim.

Parabéns, Mariáh.

Um dia de princesa

Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá 7

A linda e carismática Letícia Braz Ferreira, filha de Augusto Braz Canedo e Luna Carla Ferreira Braz, comemorou seus 15 anos no último dia 21 de novembro, juntamente com seus amigos e familiares.

Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá 8

O salão do Clube Araxá tornou-se palco para a bela debutante. O salão todo decorado em tons de lilás, rosa e verde deu um toque de sofisticação ao ambiente, e é claro, produzido pela tia Patrícia (Patty Festas). O padrinho de Letícia, Cláudio Ramos, preparou uma maravilhosa e inesperada surpresa, ofertando-a um belíssimo anel de brilhante.

Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá 9

A animação foi geral, todos emocionados por este momento especial da vida de Letícia. O DJ Herrera agitou a pista de dança até altas horas. Com muito requinte, o Uruba´s se encarregou do serviço de buffet.

Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá 10

E não poderia faltar as lentes da Hollywood Digital.

Parabéns, Letícia.

Apresentação da Área de Teclas

Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá 11

Em mais uma apresentação da Escola Municipal Maestro Elias Porfírio de Azevedo, o Cine Teatro Brasil ficou lotado para ver e ouvir os talentos da Área de Teclas, na última segunda 23.

Numa noite de muita música boa, apresentaram um repertório baseado em temas de grandes obras do cinema, abrangendo vários estilos musicais, e com direito a platéia aplaudindo de pé.

Cultura Inglesa entrega certificados de Cambridge

Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá 12

Mais de 100 certificados da Universidade de Cambridge foram entregues pela Cultura Inglesa de Araxá, neste mês. A solenidade aconteceu na sede da Cultura com a presença de pais e familiares dos formandos.

Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá 13

São mais de dois milhões de candidatos em 130 países com o mesmo objetivo: obter um dos certificados da Universidade de Cambridge English for Speakers of Other Languages (Esol). A Cultura Inglesa de Araxá é centro autorizado pela Universidade de Cambridge para aplicá-los.

Érica e Marco Antônio

Os 15 anos de Débora na Coluna Social do Diário de Araxá 14

“Um ano se passou. Enfrentamos dificuldades, passamos por várias adaptações. Mas o amor de Deus que nos uniu nos fortaleceu a cada dia. Agradeço a Ele por nossa união”. Érica 

â–º Confira os agitos deste final de semana em Araxá

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas