Super banner

Ouro Minas Grande Hotel recebe 11 peças de teatro em janeiro

Ouro Minas Grande Hotel recebe 11 peças de teatro em janeiro

Opções de diversão e lazer não vão faltar nas férias de janeiro do Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá. Além das inúmeras atrações já oferecidas aos hóspedes na programação normal do hotel, haverá ainda 11 espetáculos, incluindo apresentações para crianças e adultos.

Realizadas no cine teatro do resort, as peças infantis serão gratuitas e exclusivas para os hóspedes. Já as peças adultas são abertas também para o público da cidade.

“Nosso objetivo é oferecer aos hóspedes e também ao público araxaense cada vez mais opções de entretenimento de qualidade para todas as idades”, destaca o diretor de Marketing da Rede Ouro Minas Hotéis e Resorts, Alexandre Drumond. As apresentações infantis acontecerão às 17h e as adultas às 21h.

Nos dias 2 e 3, as crianças se divertiram com as peças “A Turma do Ursinho Puff” e “Os Três Porquinhos”. O grupo teatral Reticências será o responsável pelos espetáculos infantis “Feliz Cidade” e “De olho no Clima”, nos dias 9 e 10, com reapresentações nos dias 23 e 24.

Os tradicionais personagens do imaginário infantil “Chapeuzinho Vermelho” e “Pinocchio” também estarão presentes nas férias, com apresentações nos dias 16 e 17. E nos dias 30 e 31, será a vez das peças “O Soldadinho de chumbo” e “A Grande Aventura”.

Opções para adultos

Além das crianças, os adultos também terão excelentes opções de peças neste mês. Nos dias 16 e 17, será a vez de “Nanny People Salvou Meu Casamento”, uma comédia que discute temas conflitantes na relação homem-mulher. Outra hilariante comédia, “O Caixeiro do Riso – resista se for capaz”, com o humorista Giovani Braz, do programa A Praça É Nossa (SBT), será apresentada nos dias 23 e 24 e certamente vai tirar boas gargalhadas do público.

E para fechar o circuito teatral do resort em janeiro mais uma comédia, “Uma empregada quase perfeita”, que está há dez anos em cartaz, tem texto de Ronaldo Ciambroni, autor de “Um Espírito baixou em Mim”, e direção de Miriam Lins, atriz de várias novelas na Rede Globo e SBT. Conta a história de um casal em lua de mel que contrata uma empregada, a agência manda por engano um travesti. As apresentações serão nos dias 30 e 31.

Notícias relacionadas