Ouvidoria Municipal registra 1,2 mil atendimentos em dois anos

Ouvidoria Municipal registra 1,2 mil atendimentos em dois anos

A Ouvidoria Municipal informa que criou uma Fan Page no Facebook para ampliar o atendimento às demandas população de Araxá – www.facebook.com/OuvidoriaPublicaMunicipal.

Segundo o ouvidor Hely Aires, a rede social visa reforçar o atendimento que, de acordo com ele, obteve números satisfatórios ao longo dos anos de 2015 e 2016, época em assumiu o órgão na gestão do prefeito Aracely de Paula a partir de novembro de 2014.

“É uma ferramenta nova para o cidadão que pretende fazer sua reclamação dos serviços prestados pela municipalidade, e também os elogios e sugestões. Tivemos nos últimos dois anos mais de 1,2 mil atendimentos na Ouvidoria apenas através de contatos por telefone e e-mail. Agora, nesta nova gestão, criamos essa página como nova opção para o cidadão”, diz.

Além da Fan Page, a população pode fazer contato com a Ouvidoria Municipal por meio dos telefones: 0800-283-5099, 3661-1879 ou 3662-1802 (falar com Juvêncio ou Dulce) e pelo e-mail: [email protected].

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *