Super banner
Super banner

Pastor Moacir defende mais conscientização para socialização do acesso à educação

Pastor Moacir defende mais conscientização para socialização do acesso à educação

Pastor Moacir

o vereador Pastor Moacir Santos (PDT) abriu seu pronunciamento fazendo referência ao Fórum Comunitário desta segunda-feira que debateu sobre melhor acesso de alunos carentes ao ensino superior debatido com o Uniaraxá, cumprimentando a iniciativa do vereador Sargento Amilton (PTdoB) pela iniciativa, e lembrou que a questão deve ser amplamente debatida entre os poderes constituídos, com a necessidade de mais investimentos e também a conscientização de todas as pessoas para a importância de sempre contemplar o setor de Educação, assim como também o setor de Saúde.

O vereador também fez reflexão para que o setor empresarial também se conscientize em investimentos, dando retorno para ele mesmo por meio de incentivos no acesso ao ensino superior, contemplando seus funcionários e valorização principalmente do ser humano e da comunidade em geral.

Requerimentos apresentados pelo vereador

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Limpeza de lote vago pertencente ao Município localizado na esquina da rua Idélcio José Rufino com a a rua H, no bairro Mangabeiras.

– Secretaria de Saúde – Estudo para implantação de posto do Programa de Saúde da Família (PSF) no bairro Mangabeiras.

– Secretaria de Segurança Pública – Instalação de redutor de velocidade BA rua Wellington Lemos, número 10, no bairro Pão de Açúcar, em frente à Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Reparos no viaduto José Domingos Filho, tais como construção de muro de arrimo, drenagem de águas pluviais e plantio de grama para contenção da encosta.

Notícias relacionadas