Super banner

Patrulhamento prende dois homens e apreende menor por tráfico no Setor Norte

Patrulhamento prende dois homens e apreende menor por tráfico no Setor Norte
Foto: Polícia Militar

Na segunda-feira (31), por volta das 2h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Urciano Lemos, quando na Praça do Cruzeiro viu um homem de 26 anos que começou a agir de forma suspeita ao perceber a viatura.

Desconfiado de que seria abordado, de acordo com a ocorrência, ele tentou se livrar de um pacote que estava no seu bolso, sendo impedido pelos policiais. Nele continham uma porção de maconha e 26 pedras de crack, ambas embaladas e prontas para a venda ilegal.

Após a prisão do autor, os policiais militares descobriram que ele teria adquirido a droga nos bairros Bom Jesus e Ana Pinto de Almeida, para onde se deslocaram. Em uma residência na rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus, encontraram um homem de 29 anos com 500 gramas de maconha e 33 pedras de crack.

Posteriormente, os policiais militares se deslocaram para a rua Olegária de Almeida Costa, bairro Ana Pinto de Almeida, onde localizaram uma adolescente de 17 anos e um homem de 21 anos em uma residência onde foram encontrados uma porção de maconha, CDs e DVDs piratas, um pote contendo cocaína e dinheiro.

Diante o exposto, a adolescente foi apreendida e os outros envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e demais materiais apreendidos, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *