Super banner

PDT e PSDB podem confirmar dobradinha Jeová e Edna nesta noite

PDT e PSDB podem confirmar dobradinha Jeová e Edna nesta noite

Jeová junto com Edna Castro durante inauguração da ETE Central da Copasa - Foto: Jorge Mourão

Da Redação/Isabella Lima/Jorge Mourão – A dobradinha entre o PDT e PSDB para a chapa de reeleição do prefeito Jeová Moreira da Costa e a vereadora Edna Castro de vice pode ser confirmada na noite desta quinta-feira (28), quando as convenções dos dois partidos serão realizadas – PDT, a partir das 18h, na Ampla; PSDB, a partir das 18, na Acia. Em entrevista ao Diário de Araxá, o prefeito Jeová fala sobre a provável aliança com a vereadora Edna Castro e o processo eleitoral.

Diário de Araxá – Estamos na reta final para a definição das candidaturas. O nome da Edna está realmente confirmado como vice?

Jeová – Nós estamos trabalhando dentro da união política de Araxá e a Edna se colocou como candidata a vice na nossa chapa. Nós entendemos que é ela uma grande parceira, uma grande colaboradora para o progresso e o desenvolvimento da nossa cidade, principalmente na área social. Ela é conhecida de todos, e para mim é um prazer tê-la como participante desse projeto que a gente vem construindo desde 2008.

Diário de Araxá – Qual a importância de ter a vereadora Edna Castro como vice em seu projeto de reeleição?

Jeová – A Edna tem sua trajetória política desenhada em nossa cidade. O trabalho social que ela tem desenvolvido através do Pequeno Jardineiro, através do Bom Samaritano, da Apac, ou seja, ela tem uma lista de serviços prestados a Araxá, assim como outros agentes políticos também, dignos de nosso respeito e confiança. A gente tem o maior prazer de ter a vereadora Edna como parceira.

Diário de AraxáComo vai ser o trabalho em busca da reeleição tendo em vista a possibilidade de disputa com o empresário Toninho Barbosão e com o deputado federal Aracely de Paula, que esteve com o senhor na campanha passada e foi um parceiro nos primeiros anos de governo?

Jeová – Araxá está muito enriquecida com seus pré-candidatos. É uma honra para nós ter uma candidatura como a do Aracely, assim como é um prazer ter uma candidatura como a do empresário Toninho Barbosão, que é empreendedor de sucesso, emprestando seu nome na política de Araxá. Eu vejo que isso é bastante democrático e a cidade está de parabéns com essas três candidaturas.

Diário de Araxá – O senhor já conversou com o governador Antonio Anastasia em relação à participação dele nas eleições municipais?

Jeová – O governador entende e respeita o processo municipal. Nós temos que estar integrados com o governo do Estado, não caminhamos sozinhos. E ele tem demonstrado isso, esse respeito pela nossa administração, assim como o respeito pela atuação do deputado Aracely de Paula.

Notícias relacionadas