Super banner

Pega eletrônicos da mãe para trocar por crack

Pega eletrônicos da mãe para trocar por crack

Pega eletrônicos da mãe para trocar por crack 1

Nesta terça (1º), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Funcionário José Guerra, no bairro Francisco Duarte, onde a vítima A.R.F., 50 anos, relatou que seu filho, L.R.A., 31, é usuário de drogas e constantemente furta objetos de casa para trocar por pedras de crack, sendo que nesta data o ele furtou um aparelho de som e um telefone celular que ela comprou recentemente.

O infrator foi pelos policiais, porém, já não se encontrava mais com os aparelhos, mas disse que o som estava na casa do autor C.L.C., 36, indivíduo conhecido no meio policial por tráfico de drogas.

Ainda segundo o autor de 31 anos, ele teria trocado o aparelho de som por 45 pedras de crack, sendo que ele teria consumido cinco pedras na residência do traficante e as demais pedras iriam ser entregues em outra oportunidade.

Os policiais deslocaram até a residência do autor de 36 anos e localizou o som ainda dentro da caixa.

Em relação ao celular, o autor de 31 afirmou ter vendido o aparelho por R$10 para um indivíduo.

Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Bom Jesus

Joga sacola com droga no telhado para tentar despistar da polícia

Nesta terça-feira (1°), por volta das 11h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Bom Jesus, quando na Rua Fernando Parolini os policiais abordaram o autor A.J.S.J., 18, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas.

Ao perceber a presença da viatura, ele jogou uma sacola plástica no telhado de uma casa, sendo verificado posteriormente que dentro dela havia 26 pedras de crack.

No bolso da bermuda do autor foi encontrado R$ 9 em dinheiro. Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas