Super banner

PM apreende drogas, armas e munições em baile funk na zona rural; adolescente e jovens são detidos

PM apreende drogas, armas e munições em baile funk na zona rural; adolescente e jovens são detidos

No sábado (5), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma chácara na zona rural de Araxá, onde estaria ocorrendo uma festa “baile funk”.

Cerca de 100 pessoas estavam no local e várias delas, ao perceberem a presença das guarnições policiais, evadiram pelos fundos do imóvel, segundo a ocorrência.

No local, foram localizadas e apreendidas um revólver calibre 32 com seis munições intactas, 11 papelotes de cocaína, 35 unidades de LSD, um papelote grande de cocaína, sete celulares, três munições calibre 32, 18 munições calibre 22, três frascos de antirrespingo de solda utilizado como droga inalante e dinheiro.

Diante o exposto, foi dada voz de prisão à organizadora da festa, de 24 anos, por porte ilegal de munição de uso permitido, associação criminosa e entregar bebida alcoólica para menores de 18 anos (no local diversos menores foram flagrados consumindo bebida alcoólica).

Um autor de 29 anos recebeu voz de prisão por porte de munição de uso permitido e associação criminosa.

Um autor de 24 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e associação criminosa.

Um adolescente de 16 anos recebeu voz de apreensão por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Todos os presos e o menor apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com todo o material apreendido.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *