Super banner

PM apreende maconha e prende suspeitos de tráfico no Santo Antônio

PM apreende maconha e prende suspeitos de tráfico no Santo Antônio

Na noite de sexta (19), durante realização de operação policial no bairro Santo Antônio, a Polícia Militar registrou uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas.

Os policiais flagraram três pessoas na porta de uma residência. Um deles se assustou e saiu correndo para os fundos da casa.

A PM abordou o proprietário da casa M.L.F. (22 anos), um adolescente de 15 anos e o jovem que tentou fugir D.R.S. (23 anos). Durante buscas na residência, foi localizada certa quantia em dinheiro, um capacete e a moto do autor D.R.S.

A Polícia Militar iniciou buscas pelas casas vizinhas, por onde D.R.S. havia tentado fugir, sendo localizada uma sacola com 24 pedaços grandes de maconha.

Na residência de M.L.F. foi encontrado material idêntico ao da embalagem da droga. Os policiais também apreenderam três aparelhos celulares com os autores. Na residência de D.R.S. foram localizados dinheiro e mais um pedaço de maconha.

De acordo com a PM, todos os envolvidos já foram presos/apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas ou outros crimes. Diante dos fatos, todos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *