Super banner

PM apreende menores com cigarro de maconha

PM apreende menores com cigarro de maconha

Ocorrências

Nesta quarta-feira (21), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Augusto Coelho Dumont, no bairro Santa Terezinha, quando os policiais viram dois infratores caminhando em via pública que tentaram fugir virando em uma esquina.

Rapidamente, os policiais abordaram os dois infratores identificados como J.S., 14 anos, e C.Z., 16. Durante buscas, os policiais localizaram jogado no chão um cigarro artesanal de maconha. Ambos negaram ser os proprietários da droga, porém, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Os infratores já possuem passagens criminais, sendo que o de 16 anos está cumprindo medida socioeducativa.

Pedra Azul

PM registra furto em imóvel residencial

Nesta quarta-feira (21), por volta das 14h, a PM esteve na rua Baltazar José Alves, no bairro Pedra Azul, onde uma mulher de 47 anos relatou que se ausentou de sua casa pela manhã e ao retornar observou que o portão lateral da garagem estava entreaberto.

Ao acessar o interior do imóvel, ela percebeu que havia uma caixa de bijuterias aberta sobre a cama e gavetas abertas.

Ela foi até o quarto da filha e constatou que foram subtraídos R$ 70 em dinheiro de uma caixinha, e quando a filha chegou detectou ainda o furto de um notebook, uma câmera fotográfica, um carregador de celular e ainda do interior do veículo na garagem foi subtraído um pen drive e um controle reserva do portão eletrônico da garagem.

Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém, nenhum suspeito foi encontrado, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas