Super banner

PM apreende menores com veículo furtado

PM apreende menores com veículo furtado

Ocorrências

Nesta segunda-feira (21), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rodovia BR-452, próximo a um posto de gasolina, momento em que os policiais viram os menores B.S., 16 anos, e C.Z., 15, transitando pela rodovia em atitude suspeita, portando três garrafas de plástico contendo álcool e uma menor contendo gasolina.

Diante do fato, os policiais acompanharam os indivíduos visualmente de longe até eles chegaram a um loteamento novo de nome Centro Empresarial de Araxá, onde estava estacionado na via um veículo Voyage, o qual consta como furtado no banco de dados da PM e no momento que eles aproximaram do carro para colocar o álcool para abastecer foram abordados e apreendidos pela PM.

Os menores alegaram que estavam levando o combustível para um colega que estava em um veículo Gol, sem mais dados, que estaria em direção ao contrário para onde eles estavam indo, onde foi verificado se havia um veículo nestas características no local, porém, nada foi encontrado.

O Voyage estava com o quebra-vento arrombado, com ligação direta e estava sem a tampa do tanque de combustível. No interior do veículo foi encontrada uma pedra de crack e um fone de ouvido contendo um cartão de memória.

Diante o exposto, o veículo foi recolhido ao pátio credenciado. Os adolescentes e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas