Super banner

PM apreende suspeitos com réplica de arma e grande quantidade de drogas

PM apreende suspeitos com réplica de arma e grande quantidade de drogas

Prisão dos suspeitos - Foto: Willian Tardelli

Nesta quarta-feira (24), por volta das 16h, após receber denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, sendo que em um terreno baldio, segundo a denúncia, três indivíduos haviam escondido drogas que eram comercializadas nas imediações.

Estacionando as viaturas próximo do local onde supostamente estaria ocorrendo os fatos denunciados, os militares observaram os suspeitos M.D.M. 18 anos, N.E.A., 23, e o menor L.M.M., 14, já conhecidos no meio policial. Um dos indivíduos entrou e saiu do terreno e voltou a sentar com seus comparsas, momento em que os policiais efetuaram rápida abordagem.

Réplica de arma encontrada no terreno - Foto: Willian Tardelli

Procedida busca pessoal nos suspeitos, com eles foram localizados telefones celulares e dinheiro. Durante buscas no lote onde um dos autores havia entrado, os militares localizaram aproximadamente 90 gramas de crack espalhadas em meio aos entulhos, quantidade esta se fracionada e embalada em diversos pequenos invólucros prontos para o comércio renderia aproximadamente 270 pedra comumente vendida nas ruas.

Materiais apreendidos durante a operação - Foto: Willian Tardelli

Os militares também localizaram um invólucro plástico de tamanho grande contendo um pó branco (cocaína), uma balança de precisão com resquício de crack, várias lâminas de aço, todas sujas de crack, as quais foram utilizadas para fracionar a droga, sendo também localizado um simulacro de arma de fogo idêntico a uma pistola 380, de cor preta, possivelmente utilizada em um assalto ocorrido no último dia 18, em uma mercearia onde deixaram cair um pedaço do simulacro que veio a se encaixar perfeitamente neste apreendido com os três autores.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Notícias relacionadas