Super banner

PM apreende três menores envolvidos com o tráfico

PM apreende três menores envolvidos com o tráfico

PM apreende três menores envolvidos com o tráfico 1

Nesta terça-feira (12), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Jason Armando de Paula, no bairro Bom Jesus, quando viu o adolescente L.H.A.S., 14 anos, em atitude suspeita.

De acordo com a ocorrência, em seguida ele fez sinal para o colega U.G.D.C., 13, indicando a chegada dos policiais. Em ato contínuo, o adolescente de 13 anos avisou outro comparsa, Y.M.P, 14.

Este último menor correu em direção aos fundos de uma unidade de lazer, próxima ao local da abordagem. Os policiais procederam busca pessoal no primeiro menor e localizou com ele R$ 163 em cédulas de pequeno valor, provavelmente provenientes de comércio ilícito de drogas.

Os policiais iniciaram varredura nas imediações na unidade de lazer, localizando uma balança de precisão, duas pedras de crack, além de uma lâmina de barbear que estavam escondidas na grama.

Em outro local próximo foram encontrados mais duas pedras grandes de crack e dois pedaços de maconha que pesavam 71 gramas, além de outra balança de precisão com resquícios de crack, uma porção de cocaína, mais duas lâminas, uma faca, um pote com diversas pedras de crack picadas e outra pedra pesando 16 gramas.

O montante apreendido de crack totalizou o peso de 34 gramas, que fracionadas renderiam 100 pedras. Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas