Super banner

PM encontra 1,5 mil pedras de crack durante abordagem a jovem e menor

PM encontra 1,5 mil pedras de crack durante abordagem a jovem e menor

Crack apreendido pela PM - Foto: Willian Tardelli

No domingo (1º), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que alguns indivíduos estavam em atitude suspeita em um terreno baldio perto de uma caixa d’água da Copasa na avenida Danilo Cunha.

 Os policiais foram até o local, onde foram abordados os autores L.S., 19 anos, e L.S., 15 e encontraram em meio a uma moita de capim dois pacotes plásticos contendo em um deles uma pedra grande de crack e no outro duas pedras maiores e outras menores também de crack.

A substância foi pesada resultando aproximadamente 500 gramas, que se fracionadas renderiam aproximadamente 1,5 mil pedras de tamanho usual comercializadas a R$ 10 cada uma, totalizando R$ 15 mil.

Durante todo o tempo da abordagem e na delegacia, o autor maior de idade pedia para que o menor assumisse a propriedade da droga apreendida. O autor de 19 anos estava detido presídio local pelo crime de tráfico de drogas e há poucos meses ganhou liberdade.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas