Super banner

PM prende assaltantes que tentaram roubar veículo no Centro

PM prende assaltantes que tentaram roubar veículo no Centro

PM prende assaltantes que tentaram roubar veículo no Centro 1

Nesta terça-feira (2), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Senador Montandon, no bairro Sagrada Família, onde uma mulher de 30 anos relatou que havia saído de um sacolão e quando estava dentro de seu veículo foi surpreendida por dois indivíduos.

Um dos autores era B.A.M., 36 anos, que estava com uma arma de fogo tipo garrucha, e anunciou o assalto dizendo que iria levar o veículo da vítima. Em seguida, o autor retirou a vítima do carro e entrou juntamente com seu comparsa J.N., 25.

O autor teve dificuldades em sair com o veículo, vindo a chocar a frente do carro contra a traseira de uma S-10 que estava estacionada à frente, ficando o carro preso no engate caminhonete, tendo os autores saído do veículo e fugido.

O autor de 25 anos foi preso primeiramente e o outro de 36 anos foi preso quando tentava se esconder em um supermercado, com este localizadas uma arma de fogo e uma faca.

Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Eles possuem vasta ficha criminal.

Santo Antônio

PM registra roubo em mercearia

Nesta terça-feira (2), por volta das 19h, a PM esteve em um uma mercearia na avenida Cassiano de Paula Nascimento, no bairro Santo Antônio, onde, segundo uma funcionária, chegaram ao local dois indivíduos em uma moto, pararam em frente ao estabelecimento.

O garupa desceu da moto e entrou na mercearia sacando um revólver, anunciando o assalto e determinando à funcionária para que entregasse o dinheiro do caixa. Após o rouco os indivíduos fugiram sentido o Centro. Foram subtraídos cerca de R$ 1 mil.

Rastreamentos continuam no intuito de localizar os autores.

Notícias relacionadas