Super banner

PM prende autor com diversas armas durante cumprimento de mandado

PM prende autor com diversas armas durante cumprimento de mandado

Ocorrências

Nesta segunda-feira (25), por volta das 6h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Avenor de Carvalho, no bairro Urciano Lemos, para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Durante as buscas, foi localizado em um dos quartos de uma residência do local, debaixo de uma cama, uma tarrafa para pesca, a qual foi feito um registro e apreensão pela Polícia Militar de Meio Ambiente. Na casa ainda foi encontrado um coldre para revólver, uma munição calibre 12, e no interior de um cofre foram localizados uma espingarda calibre 28, uma carabina calibre 38, um rifle calibre44, uma espingarda calibre 12 de dois canos, munições de diversos calibres e vários outros materiais de procedência duvidosa.

Em outro quarto foi localizado dentro do guarda-roupas uma arma de fogo espécie rifle da marca Rossi calibre 22, cinco cápsulas deflagradas de munição calibre 32, três podões, uma machadinha e um cutelo.

Após a localização do material, o autor apresentou os certificados de registro das armas, porém, todos estavam vencidos e os mesmos não continham todas as informações sobre as armas, tais como capacidade de tiros, funcionamento, comprimentos dos canos e outros.

Diante do fato, os materiais foram apreendidos, o autor E.L., 33 anos, foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e também por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Jardim Primavera

Em outro cumprimento de mandado, PM apreende maconha e prende autor

Nesta segunda-feira (25), por volta das 6h, a PM compareceu à rua Vital Brasil, no Jardim Primavera, onde também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

No local reside o autor V.O., 30, sendo encontrada na casa em primeiro momento uma pequena porção de maconha. Posteriormente o autor entregou aos policiais a localização de dois cigarros de maconha que estavam em uma estante dentro da residência.

Ainda no quarto do autor foi localizada uma arma de pressão tipo espingarda, a qual também foi apreendida. Em um cômodo anexo à residência, durante as buscas, foi ainda localizada uma bucha de maconha e mais um pequeno pacote contendo um pó branco, o qual encontrava-se enterrado em um vaso de flores, o qual foi submetido a teste e constatado pelo perito não tratar-se de cocaína.

Ainda foi encontrado em poder do autor certa quantia em dinheiro. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

PM apreende diversos materiais ilícitos

Nesta segunda-feira (25), por volta das 6h, a PM fez outra operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão, desta vez na rua Modesto Cristino Filho, Centro.

No local indicado, os policiais localizaram um par de algemas, uma luneta para arma de fogo, um binóculo, uma lanterna, um coldre de arma de fogo calibre 38 e um simulacro de arma de fogo.

Os objetos foram apreendidos e o proprietário dos mesmos não se encontrava no local. A ocorrência foi registrada para as devidas providências.

Pedro Pezzuti

Loja é furtada durante a madrugada

Nesta segunda-feira (25), por volta das 2h, a PM compareceu a uma loja na avenida Wilson Borges, bairro Pedro Pezzuti, onde, segundo o proprietário de 45 anos, durante a madrugada o estabelecimento foi arrombado, sendo furtados um celular e uma gaveta do caixa contendo R$ 116.

A ação do autor foi filmada pelo circuito interno, mas nenhum suspeito foi localizado.

Centro

Carro é alvo de vandalismo na rua Ipiaó

Nesta segunda-feira (25), por volta da 1h, a PM compareceu à rua Ipiaó, onde o solicitante um homem de 55 anos relatou que havia estacionado seu veículo Megane em frente à sua residência, e que alguém não identificado colocou fogo  no veículo, que ficou com os faróis dianteiros quebrados e para-choque dianteiro e capô queimados.

Nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas