Super banner

PM prende autor de estupro de vulnerável

PM prende autor de estupro de vulnerável

PM prende autor de estupro de vulnerável 1

A Polícia Militar de Perdizes recebeu uma denúncia anônima, nesta segunda-feira (27), de que um indivíduo havia entrado junto com uma criança em um pasto, que fica nos fundos do santuário da nossa senhora da cabeça.

Diante de tal denuncia os militares deslocaram para o local, onde em uma grota, os militares localizaram o autor R.J.P, sendo um aposentado de 63 anos, juntamente com sua neta de 8 anos de idade. A menina estava vestida apenas com  peças íntimas e portava o vestido nas mãos.

O autor alegou aos militares que estava indo com sua neta a uma padaria que fica no bairro Novo Horizonte e resolveu passar por ali para encurtar a distância. Ele disse que apenas beijou a criança em seu rosto enquanto ela estava vestida.

Os militares em companhia dos conselheiros tutelares dialogaram com a criança e ela informou que o avô tirou sua roupa, deu-lhe beijos no rosto e passou a mão em seu órgão genital.

Ainda segundo a menina, ela insistiu com ele para parar com o que estava fazendo, mas que o envolvido somente encerrou o ato quando percebeu a chegada dos policiais.

Diante dos fatos, a criança foi encaminhada a Santa Casa local e o autor de 63 anos foi preso em flagrante delito pelo crime de Estupro de Vulnerável e encaminhado a Delegacia de Perdizes.

Notícias relacionadas