Super banner

PM prende autor por falsa comunicação de crime

PM prende autor por falsa comunicação de crime

Ocorrências

Nesta quinta-feira (12), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação do indivíduo C.S., 26 anos, que alegou que estava na rua Uberaba após ter sido vítima de disparo de fogo na rua Funcionário João Rosa, na residência de sua namorada.

Os policiais foram à rua Uberaba onde o rapaz de 26 anos contou que o irmão de sua namorada não aceita o relacionamento deles e de posse de um revólver efetuou alguns disparos em sua direção. Os policiais foram até a residência no bairro Santa Luzia, onde a namorada do rapaz, uma mulher de 30 anos, disse que a versão contada pelo companheiro era mentira e que seu irmão nem esteve na casa.

Posteriormente, o rapaz mudou sua versão e confessou que não houve disparos de arma de fogo, mas disse que o irmão da namorada tem uma arma. O solicitante disse ainda aos policiais que passou a noite usando drogas e consumindo bebida alcoólica.

Diante do fato, ele foi preso por comunicação falsa de crime, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Urciano Lemos

PM prende autora de incêndio em residência da própria mãe

Nesta quinta-feira (12), por volta das 11h, a PM compareceu a uma residência na rua Padre Vicente Priante, bairro Urciano Lemos, onde havia ocorrido um incêndio. No local, o Corpo de Bombeiros já estava realizando seus trabalhos, sendo os policiais informados que o incêndio havia sido criminoso, fato este confirmado por vizinhos que residem no mesmo terreno.

O alvo do fogo foi um barraco que fica nos fundos, cuja dona é mãe da autora L.B., 25. Os policiais realizaram buscas, sendo a autora localizada, presa e encaminhada à delegacia.

A casa se encontrava com os móveis queimados e as paredes enfumaçadas, tendo comparecido no local a perícia, que realizou seus trabalhos de praxe. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo que destruiu a residência teria ocorrido no dia anterior e ainda havia um pequeno foco em um dos quartos.

A autora se encontrava bastante agitada e a todo o momento proferia ameaças de morte contra sua genitora, dizendo que iria matá-la por ela estar se intrometendo em sua vida. Ela ficou à disposição do delegado para as demais providências.

Santa Mônica

PM prende autor de furto de veículo

Nesta quinta-feira (12), por volta das 14h, a PM compareceu à avenida Ministro Olavo Drummond, altura do bairro Santa Mônica, onde um homem de 57 anos relatou que seu veículo Corcel foi furtado no momento em que ele havia descido do veículo para pegar uma encomenda em uma empresa situada na avenida.

A vítima contou ainda que o autor provavelmente havia feito ligação direta no veículo porque ele estava com chave de ignição. Os policiais realizaram rastreamentos, sendo o veículo localizado na avenida do Canal, bem próximo à casa da vítima.

Prosseguindo com o rastreamento, o autor do delito, J.S., 44, foi localizado em uma mercearia, tendo ele contado que foi junto com a vítima em um posto para lavarem o Corcel e depois deslocaram para a empresa para pegar uma encomenda. Em um momento de descuido do proprietário, ele fez ligação direta no carro e saiu, porém, assim que percebeu que a policia estava no seu encalço, deixou o carro na casa da vítima e fugiu do local.

Diante do exposto, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas