Super banner

PM prende autores de roubos a residências em Araxá

PM prende autores de roubos a residências em Araxá
Foto: Polícia Militar

Na quinta-feira (26), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma residência na Vila Guimarães que foi assaltada por dois homens armados. Eles renderam e amarraram um homem de 67 anos e uma mulher de 36 anos. A rua onde ocorreu o roubo não foi informada.

Depois de revirarem o imóvel todo, os bandidos se apoderaram de vários objetos pessoais e duas armas de fogo do proprietário da casa, fugindo em seguida. No local, a PM conseguiu, por meio de informações, identificar o veículo utilizado para a fuga dos autores.

Na sexta-feira (27), por volta das 14h, os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos durante diligências em uma residência na rua Fernão de Noronha, no bairro São Domingos, onde também se encontrava o veículo utilizado na fuga. A PM encontrou ainda diversas buchas de maconha prontas para o comércio.

Diante o exposto, o suspeito que foi reconhecido pela vítima do roubo na Vila Guimarães recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com outros dois homens que estavam na casa da Fernão de Noronha, para as demais providências. Objetos e o veículo utilizado para os crimes foram apreendidos.

  • presos_imoveis_300516_02
  • presos_imoveis_300516_03
  • presos_imoveis_300516_04

PM registra roubo a supermercado na área central

Na sexta-feira (27), por volta das 21h, a PM compareceu a um supermercado situado na área central, onde a vítima, uma mulher de 27 anos, relatou que estava no balcão de atendimento quando foi abordada por um homem que apontou-lhe uma arma de fogo. Ele subtraiu dinheiro dos caixas e fugiu em seguida. A rua onde ocorreu o assalto não foi informada.

Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar e prender o autor.

PM encontra homem e adolescentes foragidos da Justiça

Na sexta-feira (27), por volta das 19h, a PM recebeu denúncia anônima via telefone 190 informando sobre dois adolescentes foragidos da Justiça que estariam escondidos em uma residência no bairro Abolição. O nome da rua não foi divulgado.

A PM compareceu ao local indicado e localizou os dois adolescentes, um de 17 e outro de 15 anos, ambos foragidos do Cerad. Foram detidos ainda outro adolescente de 17 anos e um homem de 33 anos que tinha mandado de prisão em aberto.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Furto de moto no bairro Leblon

No sábado (28), por volta das 4h, a PM compareceu à rua Edmundo Rodrigues da Silva, no bairro Leblon, onde uma auxiliar de serviços gerais de 28 anos relatou que parou sua moto Yamaha YBR 125 preta, placa IPT-3597, e, frente à residência onde ela estava, e depois de 10 minutos ouviu alguém saindo com o veículo, sem saber qual direção foi tomada.

A PM realiza rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *