Super banner

PM prende comerciante acusado de ameaças de morte

PM prende comerciante acusado de ameaças de morte

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Professora Auxiliadora Paiva, onde o pai de uma menina de 15 anos relatou que há três meses tem encontrado cartas na caixa de correio de sua casa contendo mensagens amorosas para a filha. Ele disse que o suspeito é o vizinho, de 48 anos, inclusive já tinha registrado o fato na delegacia por constarem ameaças à sua família.

Nesta segunda-feira (21), ao chegar do trabalho, foi informado pela outra filha, de 12 anos, que o acusado havia passado por ela e comentado que ela estava crescendo e com um corpo muito bonito. Neste momento, a menina xingou o suspeito e ele disse que iria matar todos da casa dela porque alguém havia o denunciado.

A polícia abordou o acusado e ele confirmou os fatos, deixando também que os militares fizessem buscas em sua casa. No local, a PM localizou vários materiais pornográficos como fitas, revistas e DVD’s, além de bilhetes amorosos.

Na casa do acusado ainda foram apreendidos cópias de filmes, que ele disse que vendia e um computador. V.M.B., de 48 anos, foi preso em flagrante. 

Vila Andréia

Homem faz vários disparos contra residência

A PM compareceu ao bairro Vila Andréia onde aconteceu disparos de fogo contra uma casa. Segundo relato da solicitante, o sobrinho dela recebeu um telefonema de um amigo para esperar por ele na esquina da residência, na rua Dário Soares.

Após alguns minutos do encontro, o jovem foi embora para casa dele. Logo em seguida, vários homens em um veículo se aproximaram da casa da solicitante e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra um muro que fica do outro lado da residência.

A mulher disse que reconheceu um dos acusados como vítima de um furto praticado pelo sobrinho há 8 anos. O jovem relatou à PM que foi ameaçado pelo homem que efetuou os disparos.

A PM fez rastreamentos, mas ainda não localizou o acusado.

Notícias relacionadas