Super banner

PM prende filha que ameaçou a mãe e registra agressão de marido contra esposa

PM prende filha que ameaçou a mãe e registra agressão de marido contra esposa

PM prende filha que ameaçou a mãe e registra agressão de marido contra esposa 1

Nesta terça-feira (18), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Bahia, no bairro São Geraldo, onde uma mulher de 62 anos relatou que sua filha de 37 anos chegou em casa com sintomas de ter feito uso de drogas e pediu um cartão do Bolsa Família.

Ao ter a entrega do cartão negada pela mãe, a filha passou a quebrar vários pratos, copos e telhas da casa. Em seguida, ela se armou com um pedaço de ferro e foi em direção à mãe, não conseguindo agredi-la porque a vítima correu para a rua pedindo por socorro.

No momento em que os policiais chegaram à residência, a autora estava quebrando um copo, ser armou com um pedaço de ferro e uma chave de fenda, vindo em direção aos policiais, sendo contida e algemada.

A autora já possui passagens policiais por lesão corporal e ameaça. Diante do ocorrido, ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Já por volta das 12h, a PM recebeu solicitação de uma mulher de 51 anos que reside na zona rural. Ela relatou que é casada há 40 anos com um homem de 62 anos e ao longo desse tempo tem sido constantemente agredida por ele.

A mulher contou ainda que o marido possui duas armas de fogo e ela tentou pegar uma das armas para entregar à PM, porém, foi surpreendida pelo marido que a agrediu novamente e ainda efetuou alguns disparos de arma de fogo na direção dela, tendo ela saído correndo e pedido carona a um vizinho que a trouxe até Araxá.

Os policiais realizaram buscas, porém, o autor não foi encontrado. A vítima relatou ainda que o marido é cigano é possui diversas passagens policiais, dentre eles, estupros, homicídios e tráfico de drogas, embora não conste no sistema informatizado da PM nenhuma passagem.

Os policiais constataram ainda que a vítima possui passagem por vias de fato e já foi vista pela PM em outras ocasiões na residência de um traficante no bairro Santo Antônio em Araxá.

Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas