Super banner

PM prende homem com arma de fogo durante patrulhamento no Barreiro; confira as ocorrências

PM prende homem com arma de fogo durante patrulhamento no Barreiro; confira as ocorrências

No sábado (16), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento na Estância Hidromineral do Barreiro, quando viu dois homens em um veículo Chevrolet Corsa agindo de forma suspeita e tentaram sair do local quando perceberam a viatura, mas foram abordados.

Os policiais encontraram no interior do veículo uma espingarda calibre 32 e seis cartuchos intactos do mesmo calibre. Diante do flagrante, um dos homens que estava no carro, um motorista de 44 anos, assumiu a posse dos artefatos localizados, recebendo voz de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e munições apreendidas, para as demais providências.

Som alto em carro leva dois à prisão

Na sexta-feira (15), por volta das 19h, a PM compareceu à rua Anésia Montovani, no bairro Urciano Lemos, onde em uma residência o som estava muito alto e incomodando toda a vizinhança.

No local, os policiais militares foram recebidos por um homem de 31 e outro de 32 anos que estavam ouvindo música no som de um veículo Chevrolet Vectra, momento em que foram orientados quanto ao motivo da solicitação dos vizinhos, porém, os autores não acataram as orientações e passaram a questionar o motivo da presença policial no local, e não desligaram o som do veículo.

Diante o exposto, os dois autores foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo apreendido, à delegacia para as demais providências.

Homem é preso com maconha no bairro São Geraldo

No sábado (16), por volta das 22h, a PM fazia a verificação de denúncias anônimas ligadas ao tráfico de drogas na rua Piauí, no bairro São Geraldo, quando viu dois homens em atitude suspeita em frente à residência alvo das denúncias.

Quando os dois homens perceberam que seriam abordados, um deles evadiu em desabalada carreira para dentro da residência e tentou se desfazer de um invólucro plástico que tinha nas mãos, jogando-o no quintal do vizinho.

Logo em seguida, os policiais militares o abordaram e encontraram dentro de suas vestes uma bucha de maconha. Em continuidade, foi feita uma busca geral na residência onde ocorreu a abordagem e foram encontradas outras porções da mesma substância, certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

Antes de encerrar as atividades, os policiais militares ainda foram na casa do vizinho onde foi jogado o invólucro plástico e constataram que se tratava de mais uma porção de maconha.

Diante o exposto, o homem de 25 anos que tentou evadir foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e juntamente com as substâncias entorpecentes, dinheiro e balança de precisão, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Urciano Lemos

No domingo (17), por volta da 1h, a PM realizava operação de combate ao crime, quando na Praça João Amâncio, no bairro Urciano Lemos, abordou um adolescente de 13 anos que estava sentado em um banco de um local sem iluminação. Com ele foram encontradas uma porção de cocaína e duas pedras de crack, alegando que teria achado tais substâncias na rua.

Em continuidade à ocorrência, os policiais militares levaram o adolescente até sua residência, e com a autorização da avó dele, vistoriaram o seu quarto e encontraram um pote de plástico contendo outras 26 pedras de crack prontas para a venda, e outras duas pedras grandes da mesma substância ainda não fracionadas, além de R$ 215 em dinheiro.

Diante o exposto, todo o material e dinheiro foram apreendidos e o adolescente recebeu voz de apreensão por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas sendo apresentado, na companhia de sua Avó, à Polícia Civil para as demais providências.

Preso por causa de som alto do “jukebox”

No domingo (17), por volta das 2h, a PM compareceu a um estabelecimento comercial na rua Daniel Rosa, no bairro Domingos Zema, onde um aparelho estava ligado com som em altíssimo volume.

No local, os policiais militares constataram a veracidade do fato e orientaram o proprietário do estabelecimento, que inicialmente se comprometeu a manter o som com volume baixo e o fez dessa maneira, porém, logo que os policiais saíram do local o volume foi aumentado novamente.

Diante o exposto, os policiais militares voltaram ao local e efetuaram a prisão do autor e proprietário do estabelecimento, que juntamente com a o aparelho de som tipo “jukebox” que foi apreendido por ser o objeto da perturbação.

Ele foi apresentado à Polícia Civil para as demais providências.

PM recupera moto furtada durante operação de trânsito

No domingo (17), por volta das 11h, a PM realizava operação de trânsito na avenida Imbiara, região do bairro Fertiza, quando abordou uma moto Honda CG 125 cor preta e placa JRO-0257, verificando pelo sistema informatizado que, além de o condutor de 35 anos não ser habilitado, a moto estava sinalizada como produto de furto.

Diante o exposto, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto apreendida, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *