PM prende homem com maconha e cocaína; ele negociava drogas pelo celular

PM prende homem com maconha e cocaína; ele negociava drogas pelo celular

Na quinta-feira (17), a Polícia Militar (PM) abordou durante batida policial um veículo Gol com placa de Coração de Jesus (MG) ocupado por cinco indivíduos. Um dos ocupantes estava com dois invólucros plásticos, um contendo uma bucha de maconha e o outro com 10 porções de cocaína petrificada, além de uma pequena quantidade de maconha em farelo.

Ao ser indagado, o autor D.E.F.A. permitiu aos policiais a visualização de mensagens em um aplicativo do seu celular, as quais negociavam a venda de drogas.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Homem é preso por porte ilega de arma de fogo

Na quinta-feira (17), durante Operação Fecha Batalhão na avenida Washington Barcelos, no Setor Norte, a PM abordou uma caminhonete Amarok branca que estava estacionada em frente a uma loja de aparelhos eletrônicos.

Durante buscas, um revólver calibre 38, com munições, uma delas deflagrada, foi encontrado debaixo do banco do motorista.

No local, o autor comerciante F.D.S, 38 anos, relatou não possuir a documentação da arma, sendo preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *