Super banner

PM prende homem que ameaçou amásia com faca e a agrediu com socos e chutes

PM prende homem que ameaçou amásia com faca e a agrediu com socos e chutes

PM prende homem que ameaçou amásia com faca e a agrediu com socos e chutes 1

Nesta quinta-feira (28), por volta das 12h, a PM compareceu à rua Cataguazes, Santo Antônio, onde uma testemunha relatou que o autor A.S., 30 anos, que é amasio da vítima S.G.B., 38, por motivos de ciúmes chegou à residência dela agredindo-a com socos e chutes, e ainda pegou uma faca e tentou acertá-la, mas foi impedido pela testemunha que conseguiu desarmá-lo.

A PM foi acionada e após as agressões o agressor pegou roupas íntimas e um botijão de gás da vítima, evadindo sentido Centro.

Foi realizado rastreamento e o autor foi localizado e preso em flagrante delito. Durante a prisão, o agressor efetuou várias ameaças contra as testemunhas. A arma do crime também foi apreendida e o autor conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Abolição

PM prende autores de ameaça

Nesta quinta-feira (28), por volta das 22h, a PM compareceu à rua Antônio de Freitas, bairro Abolição, onde a vítima G.M.S, 47, relatou que estava em seu estabelecimento comercial quando chegou três homens e ameaçou a matá-lo, evadindo do local logo em seguida.

Os policiais iniciaram rastreamento e localizaram os autores, sendo que com o F.C.S., 35, foi localizado um telefone celular sem procedência. Com o outro indivíduo, J.C.J.O, 17, nada foi encontrado. Diante do fato, os autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas