Super banner

PM prende indivíduos com drogas em bar na João Paulo II

PM prende indivíduos com drogas em bar na João Paulo II

ocorrências

Na sexta-feira (10), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) recebeu informação de que dois indivíduos estariam traficando drogas nos fundos de um bar na avenida João Paulo II, Centro.

Os policiais abordaram os suspeitos identificados como T.C., 23 anos, e J.S., 26. Com o indivíduo de 26 anos foram encontrados R$ 10 e com o de 23 anos foi localizada a quantia de R$ 500, tendo ele dito aos policiais que este dinheiro era produto de seu trabalho fazendo “bicos”.

Os dois indivíduos já são conhecidos no meio policial pela prática do tráfico de drogas e juntamente com eles também estava o indivíduo J.R.S., 22, no entanto, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Ao vistoriar a mesa onde os envolvidos estavam sentados, foi encontrada embaixo dela uma pedra de crack, a qual nenhum indivíduo assumiu a propriedade, alegando que são usuários somente de cocaína e maconha.

Foi encontrado também dois papelotes com resquícios de cocaína, substância a qual o indivíduo de 22 anos relatou ter usado momentos antes.

Diante dos fatos, os celulares dos envolvidos também foram apreendidos e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Bom Jesus

Condutor embriagado bate em árvore

Na sábado (11), por volta das 11h, a PM esteve na rua Fernando Parolini, no bairro Bom Jesus, onde um veículo Monza havia se chocado contra uma árvore.

Segundo o condutor do veículo identificado como E.S., 45, estava em um bar no bairro João Ribeiro bebendo cerveja e em determinado momento ele e um amigo de 36 anos resolveram procurar outro bar para jogar sinuca, utilizando o veículo Monza para se deslocarem.

Ao passarem pela Rua Fernando Parolini, o condutor perdeu o controle direcional do veículo e bateu em uma árvore. O condutor sofreu uma lesão no nariz e recusou atendimento médico. O passageiro de 36 anos sofreu uma lesão na testa, sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendido e permaneceu em observação médica.

O veículo foi removido para um pátio credenciado e o condutor foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Notícias relacionadas