Super banner
Super banner

PM prende ladrão de dinheiro e chocolate

PM prende ladrão de dinheiro e chocolate

PM prende ladrão de dinheiro e chocolate 1

Na sexta-feira (16), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Distrito Industrial, onde o funcionário de uma empresa de segurança relatou o disparo de alarme de um estabelecimento, onde foi constatado o arrombamento, porém, nada foi levado, segundo o funcionário.

Porém, ele disse que viu um indivíduo negro, estatura mediana e trajando camiseta azul e boné branco em atitude suspeita nas imediações.

Após algum tempo, o alarme de um restaurante disparou, e o proprietário deu falta de várias moedas e barras de chocolate.

Com as características passadas, policiais militares realizaram rastreamentos e localizaram o autor A.R.S., 23 anos, na rodovia BR-452. Tenso, ele confessou a autoria do crime, e a PM encontrou cinco barras de chocolate e a quantia de R$ 82,30. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais furtados.

Urciano Lemos

Quatros jovens são presos por envolvimento com drogas

Na sexta-feira (16), por volta das 23h, encontrou uma porção de maconha ao abordar quatro indivíduos em atitude suspeita, durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira, no Urciano Lemos.

A droga estava em posse de W.A.C.M., 19. Os outros três infratores, R.C.S., 26, T.H.S., 21, e C.W.W.S., 21, têm passagens por envolvimento com drogas e constantemente são alvos de denúncias. Todos foram presos e encaminhados à Polícia Civil para as demais providências.

Padre Alaor

Assalto a supermercado

No sábado (17), por volta das 21h, a PM registrou uma ocorrência de assalto a um supermercado na avenida Wilson Borges, bairro Padre Alaor.

De acordo com as vítimas que trabalham no caixa do estabelecimento, dois indivíduos encapuzados chegaram armados e levaram cerca de R$ 500. Em seguida eles evadiram em duas motos conduzidas por dois comparsas que o aguardavam. A PM faz rastreamentos.

Notícias relacionadas