Super banner
Super banner

PM prende suspeito de assassinar jovem no bairro Aeroporto

PM prende suspeito de assassinar jovem no bairro Aeroporto

ocorrências

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito pelo assassinato de um jovem de 16 anos ocorrido na última quinta-feira (9), no bairro Aeroporto. A vítima foi esfaqueada no pescoço e socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu ao ferimento.

Na sexta-feira (10), por volta das 19h, a PM recebeu uma ligação anônima via 190 dizendo que o autor do homicídio estaria em uma rua no bairro Leblon. Porém, durante rastreamento o suspeito A.S., 41 anos, foi localizado na rua Ricardo Roberto de Oliveira, no bairro Aeroporto.

Ele tentou correr em direção a uma mata, mas foi abordado pelos policiais. De acordo com a ocorrência, ele confessou ter matado o jovem, sendo este o seus segundo homicídio. Ele relatou que o motivo do crime teria sido por ter chegado a seu conhecimento que a vítima queria matá-lo e por medo, ao encontrar com o jovem, desferiu um golpe com uma faca tipo peixeira próximo ao seu pescoço, sem que ele tivesse como se defender.

Em seguida ele disse que fugiu em direção ao bairro Ana Pinto de Almeida e jogou a faca em “terreno não lembrando” do local. Diante do fato, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos..

Notícias relacionadas