Super banner

PM prende suspeitos de tráfico no bairro Pedra Azul

PM prende suspeitos de tráfico no bairro Pedra Azul

Na tarde ontem (19), durante patrulhamento pela rua Baltazar Jose Alves, bairro Pedra Azul, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

Os policiais abordagem dois autores S.A.M.N. (26 anos) e D.F. (20 anos), na porta de uma residência, os quais ficaram nervosos com a presença da guarnição. Foi constatado que o autor D.F. é natural de Sacramento (MG). De acordo com a PM, ele é teve uma condenação por tráfico de drogas e pernoitou na cidade na casa de S.A.M.N.

O autor S.A.M.N. indicou onde estavam cinco buchas de maconha, embaladas e prontas para o comércio. Durante busca domiciliar também foi localizada uma grande quantia em dinheiro, distribuída em notas de pequeno valor, além de dois rolos de papel filme.

A PM destacou que na residência não foi encontrado nenhum objeto ou material indicando que há moradores no local. Em uma mata em frente à residência foram localizadas uma balança de precisão, três buchas de maconha e um invólucro plástico com doze pedras de crack.

Uma motocicleta localizada pela PM também foi removida pelo auto socorro. Face ao exposto, os autores receberam voz de prisão em fragrante delito pelo crime de associação para o tráfico de entorpecentes.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *