Super banner

PM procura autores de agressão no Max Neumann

PM procura autores de agressão no Max Neumann

PM procura autores de agressão no Max Neumann 1

Na tarde de ontem (23), a Polícia Militar compareceu à av. Antônio Alvarenga Rezende, no Conjunto Habitacional Max Neumann, onde ocorreu um caso de agressão.

Segundo denúncia, um indivíduo portando duas facas entrou em uma casa para fugir de seus agressores. No momento em que os policiais chegaram ao local, depararam com o autor E.G.S, 27 anos, no interior de uma residência. Ele foi abordado, contudo, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao ser procedida busca pelo interior da casa, os policiais localizaram duas facas escondidas debaixo do tapete do banheiro.

Em diálogo, a vítima J.B.S, 50 anos, relatou que estava construindo um muro, momento em que observou o autor correndo com duas facas nas mãos, entrando na cozinha da residência a qual ele estava construindo o muro e fechou a porta.

Ainda segundo a vítima, logo em seguida surgiram outros cinco indivíduos armados com pedaços de madeira e barras de ferro, que tentaram entrar na residência, contudo, foram impedidos pelo senhor de 50 anos e sua esposa.

Os autores, ao notarem que a policia militar estava sendo acionada, fugiram em um veículo Clio, de cor cinza, tomando rumo ignorado. Ao ser perguntado sobre os seus agressores, o autor nada respondeu, e tão pouco disse quais foram os motivos do desentendimento.

Diante do exposto, o autor de 27 anos, foi conduzido para a delegacia para as demais providências. Durante o deslocamento para a delegacia, os policiais foram informados que o veiculo Renault/Clio havia se envolvido em um acidente de trânsito na av. Ministro Olavo Drummond, no entanto os autores fugiram do local, seguindo destino incerto.

Notícias relacionadas