Super banner

PM procura autores de roubo de televisão no Centro

PM procura autores de roubo de televisão no Centro

Na tarde de ontem (8), a Polícia Militar compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde ocorreu um furto de uma televisão em uma loja de eletrodomésticos.

Segundo o gerente da loja, duas mulheres distraíram a atenção dos vendedores, procurando saber preços de eletrodomésticos que estavam mais ao fundo da loja, momento em que outro indivíduo, não identificado, furtou uma televisão de 32 polegadas, que estava mais próximo a porta da loja.

Os autores fugiram colocando a televisão em um veículo Monza, cor vinho, placas da cidade de Uberlândia, sem outros dados.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender os autores.

Urciano Lemos

Criança fica ferida após acidente

A Polícia Militar compareceu à rua José Alberto Fontes, bairro Urciano Lemos, onde ocorreu um acidente de trânsito, na tarde de ontem (8).

Segundo o condutor de um Gol, cor cinza, ele conduzia seu veículo pela rua José Alberto Fontes, quando surgiu na contra mão de direção um ciclista que colidiu contra o seu veículo.

O ciclista, uma criança de 11 anos, teve ferimentos devido a queda. Ele foi conduzido para o Pronto Atendimento Municipal, onde após ser atendida pelo medico plantonista, ficou sob observação médica.

Notícias relacionadas