Super banner

PM registra crime de ameaça contra esposa

PM registra crime de ameaça contra esposa

Nesta quinta-feira (22), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada por uma mulher de 36 anos. Ela disse que é casada há mais de 20 anos e que seu marido de 39 anos, começou a apresentar um comportamento estranho há cerca de três anos. Ele consome bebidas alcoólicas e já levou o filho do casal, de 7 anos, várias vezes para bares.

A solicitante relatou que ele a ameaça de morte, não arca com as despesas da casa e não aceita que se separem, dizendo que se ela sair de casa vai atear fogo na residência.

Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência.

Bela Vista

Autor é preso por receptação de bicicleta furtada

Nesta quinta-feira (22), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento em uma estrada vicinal, nas proximidades do bairro Jardim Bela Vista, quando visualizaram alguns indivíduos caminhando em uma trilha, no meio do pasto de uma fazenda, em atitude suspeita.

Os policiais abordaram os suspeitos. W.S de 21 anos estava em uma bicicleta da marca Mosso que relatou ter comprado por R$300, valor muito aquém do valor real do bem por se tratar de uma bicicleta importada. O fato gerou suspeitas sobre a sua origem.

Através de pesquisa ao sistema REDS, os policiais descobriram que a bicicleta havia sido furtada no dia 15/10/2015. A vítima do furto reconheceu a bicicleta e inclusive apresentou nota fiscal da compra.

Diante dos fatos o autor foi preso pelo crime de receptação.

Jardim das Oliveiras

Homem e mulher são presos por desavença

Nesta quinta-feira (22), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Luiza Lourenço Silva, bairro Jardim das Oliveiras, onde um homem de 48 anos e uma mulher de 32 anos estavam discutindo.

Os envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas na casa da mulher quando o homem percebeu que seu celular havia sumido. Ele passou a agredir a mulher que fugiu para o banheiro e pulou a janela.

Com a chegada da PM, as partes foram conduzidas até delegacia para esclarecimentos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *