Super banner

PM registra duas ocorrências de golpe do “falso sequestro”

PM registra duas ocorrências de golpe do “falso sequestro”

Nesta quarta-feira (21), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher de 53 anos. Ela relatou ter recebido um telefonema, em sua residência,  de um número sem identificação, que dizia que sua filha havia sido sequestrada e que para libertá-la, a mulher teria que pagar depositar R$1,5 mil.

O autor disse que o valor deveria ser depositado através de uma casa lotérica, em uma conta fornecida, o mais rápido, caso contrário iam matar a sua filha. Segundo a solicitante, o autor ficou em contato telefônico o tempo todo.

Acreditando que a filha realmente havia sido sequestrada, ela fez o depósito na casa lotérica do terminal rodoviário e somente depois percebeu que havia caído no golpe do falso sequestro.

Cerca de uma hora após esse registro, outra mulher, de 48 anos, acionou a PM no bairro são Geraldo. Ela relatou que recebeu uma ligação de um numero não identificado exigindo que ela depositasse R$5 mil em uma conta para o pagamento do resgate da sua filha havia sido sequestrada.

A vítima descartou a possibilidade de sequestro após conseguir falar com a filha. Foram registrados os boletins de ocorrência para providências futuras.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *