Nesta quinta-feira (8), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua José Vaz da Silva, no bairro Santo Antônio, onde um homem de 39 anos relatou que sua ex-esposa de 34 anos estava na porta de sua casa aprontando escândalo, sendo que a mesma aparentava estar com sintoma de embriaguez e de uso de drogas.
Ainda segundo o solicitante, a ex-mulher jogou pedras em direção de sua casa e seu carro, pulou o muro pré-moldado da residência, entrando pelo quintal, e também passou a proferir palavras de baixo calão contra os moradores. Ainda no quintal, a autora pegou um pedaço de madeira e passou a bater em seu corpo querendo se auto lesionar para incriminar o ex-companheiro.
No momento em que a PM chegou, a autora estava bastante alterada, nervosa, sem condições de diálogo, fazendo escândalo na via, ainda havia vários pedaços de tijolos quebrados de frente a casa e pedras na garagem. O fato se passou às 3h acordando e perturbando demais vizinhos.
A autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Também nesta quinta-feira, por volta das 7h, a PM esteve no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde a mesma envolvida de 34 anos havia dado entrada tendo em vista que ela havia tentado contra a própria vida se jogando contra o carro em movimento do seu ex-marido.
Em contato com o homem de 39 anos, ele contou que a ex-mulher não aceita o fim do relacionamento, vem lhe perturbando de várias formas e que o motivo da separação seria o uso de drogas e bebida por parte da ex-esposa.
O ex-marido ainda disse que tem a guarda de uma filha do casal de 16 anos. Diante do fato, ela ficou internada em observação médica, sendo lavrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.
São Geraldo
Autor ameaça ex-companheira e lhe agride com soco no rosto
Nesta quinta-feira (8), por volta das 14h, a PM foi solicitada a comparecer à rua Acre, no bairro São Geraldo, onde, segundo uma mulher de 27 anos, ela teve um relacionamento com um indivíduo, o qual não deu certo, porém, nesta data o autor foi até a residência da jovem para tentar reatar o relacionamento.
A mulher recusou o pedido do rapaz, tendo ele lhe ameaçado dizendo que não aceitava que ela se relacionasse com ninguém e, ainda segundo a solicitante, ele ainda lhe desferiu um soco no rosto.
Diante do ocorrido, os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar o autor, porém, ele não foi encontrado, sendo lavrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.