Super banner
Super banner

PM registra duas ocorrências envolvendo mulher que não aceita fim de relacionamento

PM registra duas ocorrências envolvendo mulher que não aceita fim de relacionamento

Ocorrências

Nesta quinta-feira (8), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua José Vaz da Silva, no bairro Santo Antônio, onde um homem de 39 anos relatou que sua ex-esposa de 34 anos estava na porta de sua casa aprontando escândalo, sendo que a mesma aparentava estar com sintoma de embriaguez e de uso de drogas.

Ainda segundo o solicitante, a ex-mulher jogou pedras em direção de sua casa e seu carro, pulou o muro pré-moldado da residência, entrando pelo quintal, e também passou a proferir palavras de baixo calão contra os moradores. Ainda no quintal, a autora pegou um pedaço de madeira e passou a bater em seu corpo querendo se auto lesionar para incriminar o ex-companheiro.

No momento em que a PM chegou, a autora estava bastante alterada, nervosa, sem condições de diálogo, fazendo escândalo na via, ainda havia vários pedaços de tijolos quebrados de frente a casa e pedras na garagem. O fato se passou às 3h acordando e perturbando demais vizinhos.

A autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Também nesta quinta-feira, por volta das 7h, a PM esteve no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde a mesma envolvida de 34 anos havia dado entrada tendo em vista que ela havia tentado contra a própria vida se jogando contra o carro em movimento do seu ex-marido.

Em contato com o homem de 39 anos, ele contou que a ex-mulher não aceita o fim do relacionamento, vem lhe perturbando de várias formas e que o motivo da separação seria o uso de drogas e bebida por parte da ex-esposa.

O ex-marido ainda disse que tem a guarda de uma filha do casal de 16 anos. Diante do fato, ela ficou internada em observação médica, sendo lavrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

São Geraldo

Autor ameaça ex-companheira e lhe agride com soco no rosto

Nesta quinta-feira (8), por volta das 14h, a PM foi solicitada a comparecer à rua Acre, no bairro São Geraldo, onde, segundo uma mulher de 27 anos, ela teve um relacionamento com um indivíduo, o qual não deu certo, porém, nesta  data o autor foi até a residência da jovem para tentar reatar o relacionamento.

A mulher recusou o pedido do rapaz, tendo ele lhe ameaçado dizendo que não aceitava que ela se relacionasse com ninguém e, ainda segundo a solicitante, ele ainda lhe desferiu um soco no rosto.

Diante do ocorrido, os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar o autor, porém, ele não foi encontrado, sendo lavrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas