Super banner

PM registra invasão em imóvel

PM registra invasão em imóvel

PM registra invasão em imóvel 1

Nesta quarta-feira (28), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) recebeu a solicitação de uma mulher de 62 anos relatando que reside na cidade de Pratinha e comprou uma casa em Araxá, porém, está esperando a desocupação do imóvel que estava locado antes da compra para locá-lo novamente para pessoas de seu conhecimento e confiança.

O imóvel foi desocupado no dia 22 deste mês, porém, logo em seguida algumas pessoas invadiram o imóvel com intuito de usufruir do mesmo sem responsabilidades legais, e ainda danificaram portas e janelas.

Ainda segundo a solicitante, tais informações vieram de sua irmã que reside em Araxá e está tomando conta do imóvel, relatando também que a irmã e seus familiares foram ao local pedir a desocupação do barraco e foram recebidos com homens armados com faca que os ameaçaram de morte se voltassem ao local.

Diante o exposto, solicitante veio a Araxá verificar a situação e esteve no imóvel, onde encontrou uma mulher que alegou estar usando o mesmo apenas para dormir e que não havia mais ninguém no local, porém, segundo informações da vizinhança, várias pessoas estão frequentando o local, inclusive, com intuito de consumo de drogas e outros delitos.

Diante do fato, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas