Super banner
Super banner

PMA define funcionamento durante o feriado da Semana Santa

PMA define funcionamento durante o feriado da Semana Santa

Secretaria Municipal de Saúde

Setor administrativo vai funcionar na quinta-feira, 18 de abril, até meio dia. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e o Programa Saúde da Família (PSF) vão atender normal na quinta-feira, 18. Na sexta-feira, 19, apenas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), vai funcionar em regime de plantão. Os outros setores estarão fechados.

Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania

Na Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania, o setor administrativo estará fechado a partir de quinta-feira, 18 de abril. A Assessoria de Trânsito e Transportes (Asttran), a Vigilância Patrimonial, responsável pela segurança do Centro Administrativo, do Parque do Cristo e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA); a Central de Videomonitoramento Urbano e o Aeroporto Romeu Zema, funcionarão normalmente na quinta e na sexta-feira, 18 e 19 de abril.

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos

A coleta de lixo seletiva não funcionará na quinta, 18 e na sexta-feira 19. A coleta de lixo orgânico deixará de ser feita apenas no feriado de Sexta-feira Santa.

Secretaria Municipal de Educação

As escolas da rede municipal terão aulas até quarta-feira, 17.

Museus

Em relação aos espaços coordenados pela Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), os museus vão funcionar normalmente na quinta-feira. Na sexta-feira (feriado) e no sábado, o atendimento será das 10h às 16h. No domingo os museus estarão abertos das 8h às 14h. O Teatro Municipal estará fechado apenas no domingo.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x