Super banner
Super banner

PMA empossa mais 172 aprovados no concurso público de 2012

PMA empossa mais 172 aprovados no concurso público de 2012

PMA empossa mais 172 aprovados no concurso público de 2012 1

A Prefeitura de Araxá deu posse, na tarde de sexta-feira (25), a mais 172 aprovados no concurso de 2012. Foram 14 servidores para a Secretaria Municipal de Educação; oito para a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão; 11 para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano; dois para a Secretaria Municipal de Segurança Pública; 30 para a Secretaria Municipal de Saúde e 107 para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

O prefeito Jeová Moreira da Costa percorreu cada secretaria para assinar os termos de posse e dar boas-vindas aos novos servidores. Os secretários também acompanharam as assinaturas de posses e relataram que os novos servidores passarão por treinamentos para exercerem suas funções.

“Esse é um grande desafio que enfrentamos, cumprindo a lei e trocando os contratados pelos concursados. Desejamos as boas-vindas a todos e deixamos claro que a Prefeitura de Araxá é uma das melhores empresas para se trabalhar. Cada setor terá seu treinamento para que possamos prestar serviço de excelência à nossa comunidade”, concluiu Jeová.

Notícias relacionadas