Super banner
Super banner

PMA prorroga vínculo dos motoristas que trabalham para a Sec. de Saúde

PMA prorroga vínculo dos motoristas que trabalham para a Sec. de Saúde

PMA prorroga vínculo dos motoristas que trabalham para a Sec. de Saúde 1

Os motoristas que prestam serviço de transporte para a Secretaria Municipal de Saúde estiveram reunidos com prefeito Aracely de Paula e a vice-prefeita e secretária Lídia Jordão, nesta semana.

Na ocasião, foi anunciada a prorrogação do vínculo de trabalho desses motoristas, a exemplo que ocorreu recentemente em relação aos prestadores do transporte escolar vinculados à Secretaria Municipal de Educação.

Os motoristas atendem diversas demandas relacionadas aos setores de fisioterapia, hemodiálise, Unidades de Saúde (Unis), Pronto Atendimento Municipal (PAM), hospitais, dentre outros.

O prefeito Aracely anunciou a renovação do vínculo de trabalho com a Prefeitura de Araxá por mais um ano, ou seja, até março de 2016 (um termo aditivo possibilitou a prestação do serviço até o presente mês de julho de 2015). Ao todo, cerca de 20 motoristas foram beneficiados com a medida.

Também estiveram presentes na reunião o responsável pelo Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde, Aylton Donizete de Almeida, o secretário municipal de Segurança Urbana e Cidadania, Élvio Bertoni, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Araxá, Márcio Farid.

Notícias relacionadas