Super banner
Super banner

PMDB perde seus dois vereadores e mais de 70 filiados em Araxá

PMDB perde seus dois vereadores e mais de 70 filiados em Araxá

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) vai perder as suas duas cadeiras na Câmara Municipal de Araxá. Ontem, os dois vereadores do partido, Jairinho Borges e Pezão, anunciaram as suas desfiliações em carta enviada ao vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, que é o presidente estadual do PMDB. Na carta, os parlamentares informam que até o momento estão confirmadas as desfiliações de 77 peemedebistas araxaenses.

Leia a carta enviada ao vice-governador Antônio Andrade:

CARTA DE RENÚNCIA DA EX-EXECUTIVA, DIRETÓRIO E PARTE DOS FILIADOS DO PMDB/ARAXÁ, EM 15 DE MARÇO DE 2016.

Prezado Dr. Antonio Andrade, Vice-Governador do Estado de Minas Gerais e Presidente Estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB.

Vimos através desta, informar a Vossa Excelência e demais membros que compõem o Diretório Estadual deste tão grandioso Partido (PMDB), que por motivos alheios a nossa vontade, estamos nos desfiliando desta sigla e o faremos de forma coletiva.

Pois, em momento tão delicado, quando se antecede uma eleição municipal, fomos surpreendidos com a forma como foi destituído o diretório e a executiva do partido em Araxá. Tal fato, causou um imenso descontentamento e desconforto entre os filiados e pré – candidatos, que ficaram totalmente inseguros com sua permanência no partido, que está em profunda transição no nosso município.

Diante do cenário de nossa consciência e de nossa coerência, não podemos mais permanecer a frente de um partido político que se manifestou de modo insensível e arbitrário, comportamento que o nosso grupo sempre combateu, ou seja, decisões antidemocráticas.

Sentimos muito em deixar o PMDB de Araxá, mas também não podemos conviver com tal situação aqui instalada neste momento.

Nessa oportunidade, não incluímos Vossa Excelência e alguns poucos do Diretório Estadual que, por vezes, nos apoiaram e nos receberam tão bem.

Deixamos aqui, nossos sinceros e cordiais agradecimentos depositados, e pedimos compreensão de Vossa Excelência.

Obs: Até o presente momento serão 77 pessoas desfiliadas.

Vereador Jairo Sávio Borges (Jairinho Borges)

Vereador José Gaspar Ferreira de Castro (Pezão)

Fonte: Blog do Germano Afonso

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x