Super banner

Polícia Civil fecha operação Legalidade III

Polícia Civil fecha operação Legalidade III

Polícia Civil fecha operação Legalidade III 1

Saldo da Operação “Legalidade III” da 2ª Delegacia regional de Policia Civil de Araxá e região, que se iniciou às 4h30, da madrugada desta quinta-feira (5). A ação aconteceu nas cidades de Araxá, Perdizes, Nova Ponte, Santa Juliana, Conquista, Tapira, Ibiá e Campos Altos.

Ao todo, contou com o efetivo de 45 policiais civis, que realizaram 27 prisões, todas de pessoas suspeitas de envolvimento com tráficos de drogas, homicídios, latrocínios, furtos, roubos e assaltos. Foram apreendidas 20 pedras de crack, seis tabletes de maconha, seis buchas de maconha e 40 gramas de maconha.

Em Araxá foram realizadas 13 prisões, quatro menores apreendidos, e a apreensão de sete armas brancas, sete pedras de crack, seis porções de maconha e quatro celulares.

Em Minas Gerais foram realizadas 675 prisões, todas de pessoas acusadas de prática de homicídios, assaltos, tráfico de drogas, roubos e latrocínio. A Polícia Civil fechou a operação apreendendo 260 quilos de drogas, 53 armas, 120 comprimidos de êxtase e 28 veículos.

Notícias relacionadas